Flávia Viana revela desejo de aumentar a família: Acho que eu nasci para ser mãe
21/Fev/
Flávia Viana é apaixonada pela maternidade, e não esconde isso de jeito nenhum! Mãe da Sabrina, de 19 anos de idade, e do Gabriel, de apenas dois anos, a apresentadora vive um relacionamento com Marcelo Zangrandi e, em entrevista exclusiva para o ESTRELANDO, ela contou que pretende aumentar a família.
- Eu estou com vontade de ter outro para ficar mais pertinho [da idade do Gabriel], para eles brincarem, mas eu tenho tantos sonhos que estão aflorados aqui dentro que eu preciso conquistar para quando eu tiver outro eu ficar agarrada 24 horas (rs), disse.
E a vontade não é apenas dela:
- A gente gostaria, mas ele está se dedicando tanto ao grupo, ele faz show, e ele também quer que aconteça. Sabe quando a gente está ansioso para as coisas acontecerem profissionalmente? Então, isso não combina com um outro bebê. Vamos esperar um pouquinho, mas eu quero ter.
Com o brilho no olhar, Flávia se derreteu ao falar da maternidade, e deixou claro que nasceu para ser mãe:
- A maternidade é o sentido da minha vida, eu acho que eu nasci para ser mãe. É a parte mais linda, mais incrível, é a que me faz feliz, quando eu saio para trabalhar, por mais que eu ame o meu trabalho, eu amo mais ser mãe. É muito louco isso.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Após Zé Vaqueiro surgir em after com Zé Felipe, Ingra Soares posta supostas indiretas
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após 30 anos do acidente aéreo, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados, diz jornal
-
Lorena Maria ficará de fora de desfile das campeãs após problema de saúde: O corpo travou
-
Antes de estreia no Globo Repórter, William Bonner invade casa do BBB26
