Príncipe William estaria desembolsando cerca de 110 mil reais com a educação dos filhos
07/Nov/
Todo mundo sabe que a família real britância tem bastante dinheiro, mas o que ninguém nem imaginava era quanto eles gastavam com a educação das crianças. De acordo com informações compartilhadas pelo My London, uma verdadeira fortuna é gasta com a escola dos filhos de Príncipe William e Kate Middleton.
Pois é, os príncipes George de nove anos de idade e Louis, de cinco anos de idade, e a princesa Charlotte, de oito anos de idade, ingressaram na Lambrook School, em 2022 e esta é uma das principais escolas preparatórias do Reino Unido - e a mensalidade aumenta conforme a idade dos alunos.
Segundo o portal, o valor por trimestre do príncipe George - que está no quinto ano, custa cerca de 43 mil reais. O da princesa Charlotte que está no terceiro ano custa 40 mil reais e o do caçula da turma, vale 27 mil reais.
Portanto, no total dessa conta, o filho mais velho do Rei Charles III deve gastar cerca de 110 mil reais com a educação dos filhos a da cada período. Vale citar que o colégio conta com campo de golfe, polo, fazenda de abelhas, mini clube MasterChef e pomar onde são cultivados as próprias frutas e legumes.
Além de tudo isso, os filhos mais velhos de Príncipe William devem ter aulas de grego e latim. Uau!
-
Virginia Fonseca passa a madrugada em festa na casa de Vintage Culture, diz portal
-
Giovanna Gold revela que sofreu golpe e perdeu todo o dinheiro: Tô muito envergonhada
-
Com Diego Hypolito e Dedé Santana, confira os famosos e as atrações do segundo dia de Tele...
-
Roberto Justus alerta sobre golpe com uso de Inteligência Artificial: Lamentável
-
Carol Peixinho encanta ao mostrar os primeiros passos do filho, Bento
-
Gisele Bündchen celebra aniversário de Joaquim Valente: Te amo
-
Bebê a bordo! Mari Saad e Rômulo Arantes revelam sexo e nome do primeiro filho
-
Virginia Fonseca passa a madrugada em festa na casa de Vintage Culture, diz portal
-
Erika Januza abre o coração após o fim de A Nobreza do Amor: Muita emoção
-
Roberto Justus alerta sobre golpe com uso de Inteligência Artificial: Lamentável
