Isabella Scherer conta qual foi o presente que ganhou em seu primeiro Dia das Mães: Primeira mordida no mamilo
06/Mai/
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Isabella Scherer, filha de Fernando Scherer - o nadador Xuxa, se casou durante a tarde da última sexta-feira, dia 13, com Rodrigo Calazans. E vale citar que o casal começou a se relacionar em meados de 2020.
Mãe dos gêmeos Mel e Bento, de nove meses de vida, a vencedora do Masterchef 2021 compartilhou em seu Instagram sobre seu presente de Dia das Mães. Esse foi o primeiro ano que Isa comemorou a data ao lado de seus pequenos!
- Sabe o que eu acabei de ganhar de Dia das Mães? A minha primeira mordida no mamilo. Nossa, horrível! Nasceram os dois dentinhos de baixo do Bento, faz um tempinho já. E o de cima saiu, acho que foi ontem. A Mel ainda não tem nenhum, contou Isabella.
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meg...
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Ticiane Pinheiro limpa a casa com participação da filha e brinca: Lavar louça é terapia
-
A família real vai aumentar! Princesa Eugenie anuncia gravidez do terceiro filho
-
Amor pelos fãs! Shakira faz postagem agradecendo público pelo show em Copacabana
-
Em meio a boatos de crise com Vini Jr., Virginia Fonseca fala sobre sumiço: Semana dedicada a mim
-
Discussões, panelaço e pedido de casamento... Veja o que rolou na madrugada de Casa do Patrão
-
Mirinho garante a Fabrício que aproveitará a viagem de Tonho para conquistar Alika/Lúcia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
Ferette garante a Arminda que arruinará o casamento de seus filhos. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
