
Larissa Manoela passa Dia das Mães com família de André Luiz Frambach e ator publica suposta indireta para sogra; confira!
17/Set/
Parece que a polêmica entre Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques, ganhou um novo capítulo no último domingo, dia 14, durante o Dia das Mães. Ao invés de passar a comemoração ao lado da matriarca, a atriz viajou com o noivo, André Luiz Frambach.
Segundo informações do R7, Lari foi com o amado curtir o final de semana em Curitiba e não fez nenhuma homenagem à família nas redes sociais, diferente de André. Através dos Stories, ele publicou um texto para a mãe e confessou que quer ter filhos com a atriz:
Fico imaginando nossos filhos (humanos), fico imaginando nossa família, fico imaginando nosso futuro, a nossa vida. Fico mais que imaginando, fico sonhando. Aliás, mais que sonhando, vivo realizando passo a passo cada dia para termos isso tudo. Te amo, meu amor.
Mas não parou por aí! O bonitão ainda publicou um longo texto para a própria mãe e deixou uma aparente alfinetada para a sogra. Vale lembrar que Larissa e a mãe romperam a relação profissional desde que a atriz decidiu gerenciar a própria carreira.
Mãe, você me ensinou que isso aqui vale mais do que qualquer coisa, o sentido de família! E o sentido de família jamais seria aprisionar, se aproveitar, sugar, tirar... Pelo contrário, sempre foi apoiar, reforçar, educar, fazer evoluir. Hoje tenho sorte de poder ter uma mulher incrível e começar a construir essa minha família com ela em cima dos exemplos que tive. Mas esse elo jamais será quebrado, porque o amor é simples e puro, o amor nunca foi e nunca será uma obrigação!
-
Jantar juntos, after party, curtidas... Veja o que sabemos sobre João Guilherme e Bruna Marq...
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os as...
-
Afonso faz Heleninha prometer que cuidará de seus filhos se ele estiver ausente. Confira o q...
-
Ela habla mesmo! Confira as opiniões sinceras de Luana Piovani sobre relacionamentos
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente ...
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Veja as vezes em que Bruce Willis apareceu após o diagnóstico de demência
-
César grava a conversa de Odete com pessoas suspeitas. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Eles são o momento! Confira o colírio do elenco de O Verão que Mudou Minha Vida