Leonardo comenta sobre preferência entre os filhos: Dizem que o amor é convivência, então tem sim
07/Nov/
Durante o evento de aniversário do Villa Country, em São Paulo, Leonardo conversou com o Metrópoles sobre sua família. O cantor abriu o jogo sobre a relação com seus filhos e até declarou preferência!
Por mais que sejam de mães diferentes, o sertanejo é pai de Pedro, de 35 anos de idade, Monyque Isabella, de 31 anos de idade, Jéssica Beatriz, de 29 anos de idade, Zé Felipe, de 25 anos de idade, Matheus Vargas, de 25 anos de idade e João Guilherme, de 21 anos de idade.
Leonardo não citou nomes, mas afirmou que a convivência é um fator relevante para formação de afeto.
- Tem filho que você convive, e dizem que o amor é convivência, então tem sim. Nesse momento, eu me dividi entre eles, tô convivendo com todos. Convivo bem com o João, com a Isabella, com a Jéssica, com o Pedro, mas hoje já se igualaram. Por exemplo, o Zé foi criado comigo, né? Mas agora ele deu uma afastada da gente porque tem a família dele para cuidar, mas é assim o processo da vida. O amor é igual pra todos, assim como a herança.
O sertanejo aproveitou para falar sobre João Guilherme. A relação entre o músico e o filho mais novo sempre foi considerada turbulenta pela web, mas Leonardo nega os boatos.
- Ele é uma delícia, ele é diferente. Todos os meus outros filhos são mais caipiras, o Zé é caipira, o Pedro é caipira, o Matheus é caipira, minhas outras duas filhas também são caipiras. Ou seja, nascidos para o interior. Ele [João Guilherme] não, é todo carioca, cheio de gíria.
-
João Guilherme e Bruna Marquezine marcam presença em mesma festa em São Paulo; atores cheg...
-
Veio aí! Trailer da segunda temporada de Percy Jackson e os Olimpianos é divulgado
-
Fabiana Justus se anima com crescimento do cabelo e faz rabo de cavalo. Veja as vezes que ela...
-
Samuel diz a Leo que irá procurar uma babá para Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de...
-
Dita desperta, e diz a Candinho que Zulma sabe algo de seu filho. Confira o que vai rolar nes...
-
Após alegar sobriedade no tribunal, P. Diddy é flagrado bebendo na prisão, diz site
-
Momento pai e filhas! Zé Felipe dança com Maria Alice e Maria Flor e encanta a web
-
Morre Lee Tamahori, diretor de 007 e O Preço da Traição, aos 75 anos de idade
-
Marina Ruy Barbosa revela que não cogitou conversar com Suzane von Richthofen para Tremembé
-
Shawn Mendes se despede dos fãs brasileiros ao deixar hotel no Rio de Janeiro
