
Paulo Vieira se justifica após notas altas no Dança dos Famosos: Não quero ser ameaçado por nenhum outro ator
O humorista já havia sido jurado do programa em 2021
15/Mai/2023
Da Redação
No último domingo, dia 14, Paulo Vieira foi jurado do Dança dos Famosos no Domingão com Huck. Após sua participação, o humorista foi criticado na web por ter dado apenas notas altas aos participantes. Entretanto, Paulo se justificou.
Dei 10 pra todo mundo pois não quero ser ameaçado por nenhum outro ator da casa, publicou o global.
dei 10 pra todo mundo pois não quero ser ameaçado por nenhum outro ator da casa pic.twitter.com/y4e7bwlhxq
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) May 14, 2023
Segundo Lucas Pasin, o comediante estaria se referindo a Marcello Melo Jr., que recebeu nota 9.9 de Paulo ao participar do programa em 2021. De acordo com o colunista, fontes afirmaram que o ator não gostou de receber menos que 10 por sua apresentação e a situação mexeu com o ego dele na época.
A última vez que fui no Domingão dei um 9.8 para um ator da Globo que mandou um áudio no maior piti dizendo que ia me pegar na saída do Projac. Eu juro que esperei lá, mas ele não foi, escreveu Paulo em um tweet que, segundo Pasin, foi excluído.
A seguir, relembre os campeões do Dança dos Famosos:
-
O anti-herói em Vingadores? Ryan Reynolds levanta suspeitas de Deadpool no grupo de heróis ...
-
Sem medo de falar! Confira as vezes em que Bruna Biancardi quebrou o silêncio em polêmicas ...
-
Maíra Cardi fala sobre perda do filho e como descobriu a trombofilia, que salvou sua vida
-
Ivete Sangalo reúne celebridades em gravação de projeto de samba no Rio de Janeiro
-
Conheça 13 filhos dos famosos que são cópias de seus papais
-
O anti-herói em Vingadores? Ryan Reynolds levanta suspeitas de Deadpool no grupo de heróis da Marvel
-
Maíra Cardi fala sobre perda do filho e como descobriu a trombofilia, que salvou sua vida
-
Ivete Sangalo reúne celebridades em gravação de projeto de samba no Rio de Janeiro
-
Zé Felipe comenta relação com Virgínia após divórcio e fala sobre planos de ter mais filhos
-
Gracyanne Barbosa revela desejo de emagrecer após entrar no Dança dos Famosos: Não quero matar o professor