
Felipe Becari, noivo de Carla Diaz, é investigado por dar suposto calote em abrigo de animais, diz jornal
11/Set/
E parece que a batata de Felipe Becari segue assando! Logo depois de ser acusado de usar o dinheiro de seu instituto para comprar o anel de noivado de Carla Diaz e a viagem do casal à Itália, o deputado federal está sendo cobrado por dar calote em abrigo de animais.
De acordo com o jornal Metrópoles, em 2020, Becari assumiu uma ONG ligada à causa animal. Inclusive, o noivo de Carla Diaz vive publicando nas redes sociais vídeos em que surge resgatando cachorros, e o perfil do Instituto Elpa (Eu Luto Pelos Animais) está registado na biografia de Instagram. Mas parece que as coisas não estão tão boas assim.
Isso porque ele foi cobrado na Justiça por suposto calote em abrigo onde levava os cães resgatados, em Cotia, São Paulo. A ação foi aberta pela empresa Chácara dos Cães Adote Ltda, que, segundo o veículo, afirmou ter sido contratada por Felipe em dezembro de 2020 como hospedagem temporária dos animais, incluindo alimentação e primeiros socorros. Contudo, o noivo da atriz atrasou os pagamentos até parar de pagar complemente as mensalidades, totalizando a dívida de 20 mil reais.
Eita!
-
Bianca Andrade entra na onda de harmonização glútea e chama a atenção com o resultado
-
Virginia Fonseca e Zé Felipe comemoram juntos aniversário de José Leonardo: Família te am...
-
Neymar Jr. é flagrado dormindo com Mavie e encanta a web. Confira os melhores momentos do jo...
-
Ingrid Guimarães fala de frustração de não ter tido segundo filho e revela ter passado po...
-
Comportamento de Britney Spears tem preocupado familiares e amigos. Entenda o caso!
-
Gracyanne Barbosa se choca ao ver emagrecimento desde sua entrada no Dança dos Famosos
-
Bianca Andrade entra na onda de harmonização glútea e chama a atenção com o resultado
-
Adriane Galisteu revela nomes que gostaria de ver em A Fazenda: Sempre peço
-
Adriane Galisteu revela nomes que gostaria de ver em A Fazenda: Sempre peço
-
Fernanda Torres grava comercial de chinelos em praia do Rio de Janeiro; veja fotos!