
Mãe de Larissa Manoela faz reflexão nas redes sociais com suposta indireta para a filha: As pessoas vêm e vão
18/Set/
Já faz um tempo que você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO as desavenças entre Larissa Manoela e sua mãe, Silvana Taques. Em meio a unfollow nas redes sociais e algumas trocas de supostas indiretas, essa história ganhou mais um capítulo recentemente.
Alguns dias atrás, a atriz revelou que tomou o controle de sua carreira, antes gerenciada pela mãe.
22 anos de idade. 18 anos de carreira. O ano de 2023 marca uma mudança significante na minha vida. A dedicação ao cinema foi uma decisão minha, que desde o ano passado, mais especificamente início de dezembro, venho assumindo as demandas comerciais de minha carreira e agora passo a ser minha própria empresária. Esse momento veio com a criação da empresa Mimalissa, que vai gerir todos o meus contratos e tem a mim a frente de tudo.
Com isso, recentemente, Silvana postou a seguinte reflexão nos Stories.
Tudo nesse mundo é temporário. A vida muda, as pessoas vêm e vão. As estações nunca duram para sempre. Portando, nunca esqueça que sua situação presente não é seu destino final.
Vale lembrar que o pai de Larissa também se manifestou nas redes sociais. Apesar de não ter citado nomes, ele escreveu:
Alimente um cão por três dias e ele lembrará de você por trinta anos. Alimente um humano por trinta anos e ele te esquecerá em três dias.
Eita!
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Matheus Martins cumpre desafio do infiltrado em A Fazenda 17
-
Que susto! Na baía, Dudu Camargo leva mordida de cavalo em A Fazenda 17
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Alice Wegmann, Giovanna Ewbank e outras famosas participam de evento de moda em São Paulo
-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra
-
Com filha nos bastidores, Simone Mendes participa de gravação de DVD de Felipe Araújo
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live