
Nova música de Zé Felipe vira alvo de críticas nas redes sociais: Só fala em sentar
11/Jul/
Zé Felipe começou a divulgação de seu mais novo trabalho, a música Macho Preferido. E, é claro, a produção já ganhou uma coreografia oficial de Virginia Fonseca. Acontece que parte do público não recebeu tão bem a nova música.
Após a influenciadora compartilhar um vídeo dançando o hit em frente ao jatinho de 50 milhões de reais que deu para o amado, os comentários não foram muito agradáveis.
Saudades das músicas do Zé Felipe hoje em dia só fala em sentar, escreveu uma seguidora.
De agora pra frente é só pra trás, comentou outra.
Uma música pior que a outra, meu pai! Tudo é sentar, botar, roçar…. Que triste! Eu adorava as músicas do Zé Felipe, escreveu outra.
Ainda tá em tempo de apagar!, comentou um internauta.
Geral dizendo que não gostou, mas não dou uma semana pra tá todo mundo cantando e dançando, rebateu um seguidor.
-
Graciele Lacerda posta vídeo brincando com Clara e encanta internautas
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara
-
Ana Hickmann celebra alta hospitalar de Edu Guedes: Dez dias antes do previsto