Segunda temporada de And Just Like That, spin-off de Sex and The City, tem data de estreia anunciada
04/Mai/
Nesta quarta-feira, dia 17, a HBO Max divulgou o pôster e a data oficial da segunda temporada de And Just Like That... série que é um spin off do sucesso Sex and The City. A primeira imagem foi publicada pelo perfil oficial do HBO Max, mas logo em seguida uma nova versão foi compartilhada pela protagonista Sarah Jessica Parker.
Na legenda, o streaming que vai ser renomeado para Max, revelou que os fãs de Carrie Bradshaw, vivida por Sarah Jessica podem marcar a data de 22 de junho, para acompanhar as novas aventuras da série. Para aqueles que amam as histórias de Carrie, Charlotte e Miranda, o streaming já tinha disponibilizado o trailer da nova temporada. Onde as amigas começam batendo um papo.
Claro que a vida amorosa e sexual delas é o tema principal da conversa. Mas tudo muda quando elas enfrentam novidades e surpresas em suas vidas e até mesmo o retorno de alguém, Aidan Shaw, personagem de John Corbett aparece na última cena do vídeo.
Confira o trailer:

Confira as publicações dos pôsteres:
-
Entenda os bastidores da medida protetiva de Alanis Guillen contra a ex-namorada
-
Lore Improta faz simulação de parto com Léo Santana e declara: Homem nunca vai conseguir p...
-
Gerard Piqué, Rihanna, Mariah Carey e mais famosos que já foram citados em uma música
-
IZA curte roda de samba ao lado do namorado, João Vitor Silva
-
Britney Spears aceita acordo judicial e se declara culpada por direção imprudente
-
Vini Jr. apaga foto com Vírginia e aumenta especulações sobre término
-
Gerard Piqué, Rihanna, Mariah Carey e mais famosos que já foram citados em uma música
-
Shakira descobriu AVC do pai horas antes de show em Copacabana, diz revista
-
Entenda os bastidores da medida protetiva de Alanis Guillen contra a ex-namorada
-
Britney Spears aceita acordo judicial e se declara culpada por direção imprudente
