
Ludmilla foi convidada pelo próprio Vin Diesel para participar de Velozes e Furiosos 10: Ele foi muito legal comigo
05/Ago/
Do Brasil para o mundo, Ludmilla está com tudo! A cantora fez sua estreia em Hollywood ao participar do longa Velozes e Furiosos 10. Em entrevista a Lucas Pasin e Fernanda Talarico, ela revelou que foi convidada pelo próprio Vin Diesel, astro da franquia e até se impressionou com o jeito chefão do intérprete de Dominic Toretto.
Ele [Vin Diesel] estava gravando, fiquei só observando. Assim que acabou, ele veio falar comigo, e disse: Ah, eu não acredito que você está aqui. Fui eu que te escolhi. Fiquei em choque e pensei: Nossa, será que estou entendendo isso mesmo ou meu inglês está me fazendo confundir? Mas não, ele me conhece mesmo, e foi dele a ideia da minha participação. O Vin Diesel foi muito legal comigo. Fui muito bem recebida, disse Ludmilla.
E completou:
Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a organização, não sei nem explicar, mas era tudo muito organizado. Me senti uma verdadeira estrela de Hollywood. [...] E aprendi com Vin Diesel. Eu achava que me metia demais em tudo da minha equipe, mas quando o vi trabalhando, uma estrela mundial, percebi que ele também quer sempre estar muito por dentro.
A artista ainda falou sobre os bastidores das gravações:
Tinha umas quatro araras de roupa só da Versace, e ainda me deixaram escolher outras peças num site, escolhi e mandaram na hora. Foi demais.
Vin Diesel, por sua vez, elogiou a brasileira no vídeo promocional:
Nós estamos muito orgulhosos de você. O Brasil tem um lugar especial no nosso coração, nós filmamos aí o Velozes 5. Nunca vamos esquecer! Na época eles diziam que nós não podíamos filmar nas favelas, nós fomos e todos nos receberam de braços abertos. Estamos orgulhosos de ter você representando o Brasil no filme.
-
Além de Jesse Williams e Anitta, confira os famosos que foram transformados em personagens d...
-
Yan Couto, da Seleção Brasileira, anuncia que está esperando o segundo filho. Veja os famo...
-
Mavie rouba a cena em jogo do Santos (e Bruna Biancardi e Neymar Jr. aproveitam date após a ...
-
Marco Nanini e Marieta Severo se reencontram no relançamento do filme Carlota Joaquina, Prin...
-
Após ataques na web, namorada de Belo vai à delegacia: A internet não é uma terra sem lei...
-
Thiago Martins relembra infância e ausência do pai: Cresci sendo criado pela minha mãe
-
Alexandre Pires revela que Faustão pagou 100 mil reais a mais de cachê após show e não aceitou devolução
-
Irmã de Bruna Marquezine homenageia a atriz em aniversário de 30 anos: Meu maior amor
-
Ao lado de Ana Hickmann, Edu Guedes volta à TV após retirada de tumor e se emociona
-
Após ataques na web, namorada de Belo vai à delegacia: A internet não é uma terra sem lei e nem tribunal