Prestes a estrear nova turnê, NX Zero conta sobre os preparativos para o retorno aos palcos
28/Out/
Contando os dias para voltar aos palcos, os músicos do NX Zero falaram sobre o retorno do grupo na turnê Cedo ou Tarde, em entrevista coletiva, da qual o ESTRELANDO participou.
Os integrantes falaram como rolou a ideia de voltar com o NX Zero, já que, segundo Di Ferrero, vocalista da banda emo, desde que o grupo decidiu parar de tocar junto em 2017, eles continuavam se encontrando:
- A gente conversava muito sobre isso, para ser sincero o que mais influenciou a gente foi nosso encontro e a nossa ideia, de se estava ou não na hora do NX ter uma celebração. A gente ventilou algumas vezes, a gente sempre se encontrou, mesmo na pausa, não para tocar, mas sim para conversar e sempre surgia esse assunto, nós sempre falávamos: Pô não é a hora ainda. Agora os cinco concordaram que era hora de voltar.
Conrado Grandino, baixista do NX Zero, revelou que a banda está mais madura nessa nova fase. Mesmo que a turnê já tenha o último show anunciado, eles pensam nos planos para o futuro do grupo.
- Ficou evidente como cada um estava mais consciente, mais seguro do que a gente ia fazer e quando a banda parou também foi um ponto, do nosso entendimento como amigos e sócios, que em primeiro lugar vem a amizade. Sem a amizade o NX Zero não acontece. Esses detalhes já mostraram que a gente estava dando um passo com mais maturidade, mais cuidado no que é o NX Zero e o que pretende fazer nos próximos anos.
Deixando a emoção rolar, Gee Rocha contou que eles estão acompanhando as reações dos fãs com as notícias do reencontro do NX - e curtindo muito:
- Na real, a gente está muito ansioso, muito feliz, esperamos bastante por esse momento, por esse retorno, essa celebração. A gente ficou muito feliz desde o começo, desde que anunciou isso, de como os fãs receberam a gente e essa notícia. A verdade é que a gente está tentando controlar as emoções para o primeiro show.
A banda vai fazer o primeiro show no festival Mita, no Rio de Janeiro, no dia 28 de maio. A data da apresentação final desse reencontro também já foi anunciada e vai rolar em 16 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo.
-
Danny Masterson, de That '70s Show, perde recurso e tem condenação por estupro mantida
-
Vem aí! A Dona do Pedaço volta à programação da TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo
-
Alika se mantém impassível diante de Jendal. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta ...
-
Primeira semana de Avenida Brasil 2 irá explicar ausência de personagens, diz jornal. Confi...
-
Irmã de Bruna Biancardi compartilha vídeo do nascimento do filho e reação de Mavie encanta
-
Adriana e Thiago se unem contra Ingrid após Ulisses confessar roubo em Quem Ama Cuida
-
Amor em jogo! Margô se declara a Lucas enquanto Gabriel luta por Bela em Por Você
-
Antônio Fagundes teria oferecido 500 reais em acordo com ex-funcionária que pede 62 mil na justiça, diz jornal
-
Maurício Mattar celebra aniversário de casamento com Shay Dufau em cenário ligado à filha, Ilha. Veja fotos!
