Gerard Piqué não teria gostado da presença dos filhos em clipe de Shakira
04/Mai/
Se você achou que as polêmicas entre Gerard Piqué e Shakira acabaram, você está muito enganado. Isso porque Shakira colocou os dois filhos, Sasha e Milan, em seu novo clipe Acróstico e não teria avisado o ex-jogador sobre a decisão de deixá-los participar.
Segundo veículos espanhóis, Piqué não teria gostado muito de não estar sabendo da presença dos pequenos no vídeo. Nem Shakira, nem os pequenos teriam contado à ele sobre os planos.
- Ele [Piqué] não sabia, não lhe pediram permissão, nem autorização. Nem seus filhos [pediram]. Parece que não o contataram.
Uma fonte próxima de Gerard ainda complementou:
- Não sei se Piqué está chateado ou não, mas pessoas próximas nos garantem que ele não sabia que seus filhos estariam no videoclipe.
Apesar de Gerard Piqué não ter gostado da participação dos filhos no clipe da ex-esposa, a cantora revelou, em seu Instagram, que a ideia partiu dos pequenos. Segundo ela, Sasha e Milan pediram para fazer parte da obra e é claro que a mãe deixou.
- Ambos compartilharam ao meu lado no estúdio e ao ouvir esta música dedicada a eles, eles me pediram para participar.

-
Após bronquiolite, Maíra Cardi atualiza estado de saúde da filha caçula, Eloah
-
Amor pelos fãs! Shakira faz postagem agradecendo público pelo show em Copacabana
-
Guitarrista anuncia nascimento de terceiro filho com Cameron Diaz
-
Irmã de Bruna Biancardi une casamento e chá revelação em cerimônia com Mavie como daminh...
-
Ticiane Pinheiro limpa a casa com participação da filha e brinca: Lavar louça é terapia
-
Presente inusitado! Leonardo dá cinco bezerros para neta em aniversário de 15 anos de idade
-
Boris Casoy volta ao SBT após 29 anos
-
IZA curte roda de samba ao lado do namorado, João Vitor Silva
-
Após bronquiolite, Maíra Cardi atualiza estado de saúde da filha caçula, Eloah
-
Ticiane Pinheiro limpa a casa com participação da filha e brinca: Lavar louça é terapia
