Anitta sente o cheiro do bumbum de apresentador de podcast, entenda
08/Nov/
Neste domingo, dia 21, o podcast Sundae Conversation with Caleb Pressley, teve um episódio especial com Anitta. Durante o bate-papo, o apresentador Caleb Perssley entrou no assunto do perfume íntimo da cantora.
Anitta falou sobre como as partes íntimas têm um cheiro específico. Já o apresentador discordou e afirmou que ele não tinha cheiro, por isso a funkeira pediu que ele colocasse o dedo no bumbum:
- Vá agora no banheiro e passe o dedo e traga para vermos se não tem cheiro? Vai cheirar b***a! Certo, traga para a gente. Eu garanto que tem cheiro.
E não é que Caleb realmente saiu do quadro para fazer o que a dona do sucesso Envolver pediu? Quando voltou, o apresentador ofereceu seu dedo para Anitta cheirar, que não curtiu o momento.
- Cheira muito mal!
Vale lembrar que quando Anitta divulgou o produto, recebeu uma chuva de comentários afirmando que esse tipo de perfume pode causar problemas na flora da região.
Confira o vídeo:

-
Pelin entrega a Asya um pacote deixado no hospital. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Nathalia Dill, a Francesca de Quem Ama Cuida, surge praticando esportes em praia do Rio de Ja...
-
Com Diego Hypolito e Dedé Santana, confira os famosos e as atrações do segundo dia de Tele...
-
Mayk vira assunto entre peoas, Tina fala de Ana e mais: veja o que rolou em A Fazenda 18
-
Gisele Bündchen celebra aniversário de Joaquim Valente: Te amo
-
Peixe leva Ítalo e Glorinha à antiga casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Rosenda afasta Lina de Raimundo, mas dá abrigo ao rapaz. Veja o que vai acontecer em Lá Na Minha Terra nesta semana
-
Pelin entrega a Asya um pacote deixado no hospital. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Pernas, bumbum, pelos do peito... Confira os famosos que já colocaram partes do corpo no seguro
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
