Anitta sente o cheiro do bumbum de apresentador de podcast, entenda
16/Dez/
Neste domingo, dia 21, o podcast Sundae Conversation with Caleb Pressley, teve um episódio especial com Anitta. Durante o bate-papo, o apresentador Caleb Perssley entrou no assunto do perfume íntimo da cantora.
Anitta falou sobre como as partes íntimas têm um cheiro específico. Já o apresentador discordou e afirmou que ele não tinha cheiro, por isso a funkeira pediu que ele colocasse o dedo no bumbum:
- Vá agora no banheiro e passe o dedo e traga para vermos se não tem cheiro? Vai cheirar b***a! Certo, traga para a gente. Eu garanto que tem cheiro.
E não é que Caleb realmente saiu do quadro para fazer o que a dona do sucesso Envolver pediu? Quando voltou, o apresentador ofereceu seu dedo para Anitta cheirar, que não curtiu o momento.
- Cheira muito mal!
Vale lembrar que quando Anitta divulgou o produto, recebeu uma chuva de comentários afirmando que esse tipo de perfume pode causar problemas na flora da região.
Confira o vídeo:

-
Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, anuncia gravidez. Veja os famosos que anunciara...
-
Viih Tube rebate comentário sobre acusação de que seus avós passam necessidade: Não prec...
-
Mais um hit do casal! Ana Castela e Zé Felipe anunciam nova música juntos
-
Saiba o que esperar de The End of an Era, novo documentário de Taylor Swift
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias...
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
