
Gêmeas? Bruna Marquezine usa mesma fantasia de convidada de Giovanna Lancellotti em festa
23/Jun/
Será que ficou torta de climão? No último domingo, dia 21, Giovanna Lancelloti celebrou a chegada de seus 30 anos de idade com uma festa temática no Rio de Janeiro. Todos os seus convidados deveriam ir vestidos de algum personagem de desenho ou do cinema que marcaram suas gerações e é claro que não podia faltar o icônico vestido colorido usado por Jennifer Garner no filme De Repente 30, né?
Quem surgiu no evento usando o look foi Bruna Marquezine. A atriz ainda usou um colar parecido e com bastante cor no formato de um coração, com uma bolsinha azul e brincos rosas. Ela posou toda sorridente para os fotógrafos e nem imaginava que dentro da festa iria encontrar uma irmã gêmea.
Acontece que a ex-BBB Hana Khalil teve exatamente a mesma ideia que Marquezine. A influenciadora foi com um vestido praticamente igual, mas sua bolsinha era de pelos e a maquiagem foi puxada para um tom verde. E aí, achou que as duas estavam iguais mesmo?
-
Tutora viraliza ao gravar seu cachorro nadando em lago durante chuva; veja vídeo!
-
Após deixar hospital, noivo de Juliette atualiza estado de saúde: Ainda estou com o olho bem amarelo
-
Esposa de Kanye West é flagrada em Nova York usando lingerie feita com balas coloridas; veja fotos!
-
Belo, Thiaguinho, Rodriguinho... Veja um antes e depois dos pagodeiros dos anos 90
-
Ivete Sangalo, Carolina Dieckmmann, Luciano Huck.... Confira os famosos que fazem parte do Squad de Preta Gil