Letícia Cazarré mostra Maria Guilhermina a caminho do hospital; a bebê irá realizar um novo procedimento cirúrgico
19/Ago/
Letícia Cazarré usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores que a filha caçula, Maria Guilhermina, irá passar por um novo procedimento cirúrgico. Na manhã desta segunda-feira, dia 22, ela mostrou a pequena a caminho do hospital em uma ambulância.
Comparado aos procedimentos já realizados por ela antes, dessa vez, os médicos consideram que se trata de uma cirurgia simples. Atualmente com 11 meses de vida, Maria já passou diversas semanas no hospital, inclusive logo após de nascer. Ela foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara.
Maria é a filha mais nova do casal Letícia e Juliano Cazarré, além dela, os dois ainda têm Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.
-
Morre Glória Menezes aos 91 anos de idade
-
Ana Maria Braga, Susana Vieira... Famosos se despedem de Glória Menezes
-
Elas trabalharam juntas e tinham admiração mútua! Relembre homenagem feita por Laura Cardo...
-
Relembre a última aparição de Glória Menezes, ao lado do filho, no Dia das Mães
-
Glória Menezes marcou história ao estrelar único filme brasileiro vencedor da Palma de Our...
-
Vanessa sente ciúme da atenção de Gabriel com Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Virgínia garante que Mirinho será seu marido. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Antigo casamento, treta com Xororó, declarações que deram o que falar... Relembre polêmicas de Carlos Alberto de Nóbrega
-
Marcos Palmeira não é o único fazendeiro! Conheça as celebridades que possuem ranchos ou fazendas
-
Fernanda Montenegro, Lima Duarte e mais famosos que estão caminhando para os 100 anos de idade
