Ana Paula Siebert rebate fama de que ela e Roberto Justus não se preocupam com boletos: Extremamente pé no chão. Faz contas de tudo
06/Ago/
Vida de riqueza? Ana Paula Siebert não gostou nadinha de ver os internautas criticando sua postura em relação ao dinheiro da família. A esposa de Roberto Justus usou as redes sociais para rebater os comentários de que não se preocupa com boletos.
Não sei de onde as pessoas tiram isso. Eu me preocupo bastante com os meus boletos. Sou mega organizada financeiramente. Me programo toda, sempre gastei de acordo com o que ganho, escreveu nos Stories.
Siebert ainda mencionou Justus e relembrou o salário de estagiária:
Meu marido é igual, extremamente pé no chão e faz contas de tudo. [...] Quanto mais você tem, maior é a responsabilidade de conseguir se manter e manter quem está ao seu lado. Dinheiro ajuda, mas não é a solução de todos os problemas, não. Eu estou bem longe de não me preocupar com as minhas contas.
Eu já ganhei 650 reais por mês como estagiária e mesmo assim me organizava. Hoje ganho o que nunca sonhei em ganhar, e nem por isso mudei, continuo a mesma pessoa que faz contas, planilhas, que sonha e que se sente muito mais responsável do que antes. Quanto mais você ganha, mais você trabalha, menos você dorme e mais você se preocupa. Tenho muito trabalho, mas tenho mais dificuldade de dormir, por exemplo. Me sinto muito mais cansada, com um peso enorme em cima de mim. Antes eu não sentia isso.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert)
-
Após suposta festa de casamento, Tom Holland e Zendaya passeiam e exibem aliança
-
Atriz de Emily em Paris revela que sofreu acidente de carro e conta o que a salvou
-
Leonardo compra 60 porcos e brinca ao ter dificuldade com pagamento: Vou pedir ajuda
-
Adam Sandler anuncia Gente Grande 3 e compartilha foto com elenco
-
Ela arrasa corações! Relembre os amores da vida de Ivete Sangalo
-
Tia Milena pede indicação de dermatologista e web aponta fim de amizade com Ana Paula Renault
-
Após suposta festa de casamento, Tom Holland e Zendaya passeiam e exibem aliança
-
Atriz de Emily em Paris revela que sofreu acidente de carro e conta o que a salvou
-
Adam Sandler anuncia Gente Grande 3 e compartilha foto com elenco
