
Yasmin Brunet revela que seu homem ideal precisa ser tatuado e cheiroso
24/Mar/
Nada como um novo amor para dar mais sentido à vida, né? Por isso, a modelo Yasmin Brunet apelou para Deus ao fazer um pedido muito específico na manhã desta terça-feira, dia 23. Em uma publicação em seu Twitter, a artista compartilhou com seus seguidores o desejo de iniciar relacionamento com um homem cheiroso e tatuado.
Deus se for da sua vontade coloca um cara fiel, cheiroso e tatuado na minha vida… sua filha está preparada ??
— Yasmin Brunet (@yasminbrunet1) May 23, 2023
No tuíte, a influenciadora deixa subentendido que está cansada de ser solteira e ainda sugere que está pronta para conhecer um novo amor, desde que ele tenha todas as características citadas no texto. Em resposta à publicação da loira, diversos seguidores se identificaram e apoiaram, enquanto alguns homens se mostraram interessados.
No início deste mês, Yasmin utilizou a mesma rede social para dizer que a vida de solteira não é para ela.
A vida de solteira não é pra mim e eu não sou pra vida de solteira.
A modelo não assume relacionamento amoroso publicamente desde o fim de seu casamento com o surfista Gabriel Medina, que terminou em 2022. Vale lembrar que a relação entre Yasmin Brunet e Gabriel Medina durou dois anos e foi marcada por altos baixos e desde então, a famosa utiliza suas redes sociais para desabafar sobre sua vida amorosa.
-
Em meio a tratamento de câncer, Tony Bellotto curte dia de praia ao lado de Malu Mader
-
Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi comemoram quatro anos juntos
-
Meghan Markle encanta em nova foto ao lado dos filhos: Todo dia é uma história de amor
-
Cachorra de Ana Maria Braga foge com brinco de Tati Machado ao vivo e diverte a web
-
Duda Guerra celebra 11 meses de namoro com Benício Huck: Muito orgulho da relação que cons...
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena dando um sorrisão. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Duda Guerra celebra 11 meses de namoro com Benício Huck: Muito orgulho da relação que construímos
-
Casal compartilha rotina da noite com os cinco pets e viraliza; veja o vídeo!
-
Cachorra de Ana Maria Braga foge com brinco de Tati Machado ao vivo e diverte a web
-
Galvão Bueno comenta sobre saída da TV Globo e chegada à Band: Estou finalmente em casa