
Mãe de Marília Mendonça se emociona durante show de Maiara e Maraisa
18/Jun/
Na noite da última terça-feira, dia 23, Maiara e Maraisa estrearam a turnê Identidade. O primeiro dia de show aconteceu em Goiânia e ainda recebeu uma convidada para lá de especial: a mãe de Marília Mendonça.
Dona Ruth, de 54 anos de idade, marcou presença no evento para prestigiar a dupla e ainda subiu no palco. A mãe da Rainha da Sofrência deu um abraço bem apertado nas cantoras sertanejas, que eram grandes amigas de sua filha.
E foi bem aqui que eu chorei demais 🥹🥹🥹🥹🥹😭😭😭 Maiara e Maraisa com a tia Ruth pic.twitter.com/IEuLuImVAH
— Mariana 🪪👑 (@MaryMeMBH) May 24, 2023
Enquanto conversava com a plateia, a matriarca falou sobre a emoção de estar no show de Maiara e Maraisa:
- Foi uma mistura de sentimentos. O show está lindo, eu estava com saudade delas eu senti saudade da Marília com elas. Eu estou muito emocionada e ver vocês cantando a voz da Marília, aqui dando força para elas, a casa cheia... Obrigada, gente, estou muito feliz.
a marilia sempre vai fazer parte disso, por onde estiverem maiara e maraisa estará marilia mendonça ??🤍 pic.twitter.com/QyCE0oKyQ4
— heloisa (@itxmaraiser) May 24, 2023
Momentos antes da apresentação, Maraisa ainda compartilhou nas redes sociais um trecho de uma live que fez no dia, em que aparece se arrumando para o evento enquanto curte a companhia de Ruth.
O álbum, que dá nome à turnê, foi gravado em novembro de 2022, um ano após a morte de Marília Mendonça. Maiara e Maraisa incluíram no disco uma faixa inédita da Rainha da Sofrência intitulada Nunca, composta por ela em parceria com Dom Vittor, Matheus Araújo e seu irmão, João Gustavo.
Contratempo
Em uma apresentação realizada pela dupla sertaneja no Rio de Janeiro na última segunda-feira, dia 22, Maraisa estava contando uma história para a plateia e foi levemente interrompida após o som do microfone de Maiara vazar.
- Me apaixonei por um segundo homem. Ele era tudo a ver comigo, gostava de todas as coisas que eu gostava. Eu falava: Gente, não tem erro, esse é o homem da minha vida. Um belo dia, ele chegou para mim e disse: Maraisa, você dá trabalho demais, porque você gosta de fazer amor demais. Eu só tinha folga segunda e terça. O homem só tinha que fazer amor segunda e terça e achava que era…, dizia Maraisa, quando sua irmã disparou:
- Você tá no segundo ainda, irmão, disse Maiara no som vazado.
Neste momento, a irmã pediu:
- Ô, Maiara… Seu microfone está vazando. Você quer terminar de contar aqui? Então, não me atrapalha, porque eu tô na linha de raciocínio aqui contando.
-
Nos Estados Unidos, Preta Gil compartilha foto durante tratamento experimental e cita Cazuza: Mais uma dose. Veja tudo o que ela já falou sobre o procedimento que fará no país
-
Luciano Huck desmente que seja Benício Huck andando de mãos dadas com Duda Guerra em vídeo
-
Bia Miranda descobre armação do ex, Gato Preto, envolvendo rastreador de carro
-
Voltaram? Benício Huck e Duda Guerra são flagrados de mãos dadas em shopping e acendem rumores de reconciliação
-
Cantor Netinho mostra rotina de exercícios físicos durante tratamento contra câncer