
Thamara Térez, de Casamento às Cegas, fala sobre suposta traição de Alisson Hentges: - A gente está conversando porque tem que conversar
02/Mai/
Thamara Térez e Alisson Hentges, que se conheceram no Casamento às Cegas, se envolveram em uma polêmica sobre traição após cliques do gaúcho trocando afetos com uma mulher misteriosa circularem a internet. Em meio às especulações sobre a suposta infidelidade, a ex-participante do reality romântico compareceu à São Paulo Fashion Week e falou sobre a situação em conversa com o colunista Lucas Pasin.
Thamara disse que ainda está se acostumando com a situação de exposição de sua vida pessoal:
- Eu estou tentando levar da melhor forma possível. É desconfortável, obviamente. Mas, enfim, não sei muito bem como estou me sentindo. São sentimentos de fato muito delicados e ainda mais com essa situação da exposição que eu ainda não estou tão acostumada assim, porque é bem novo para mim, né?
Sem revelar se houve um acerto com o marido, Térez afirmou que ainda está conversando com ele.
- A gente está conversando porque tem que conversar, né? Temos coisas em comum, a gente tem coisas para resolver. Até antes de ontem, estava tudo ok. Então não tem como não conversar.
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Max Verstappen e Kelly Piquet celebram a chegada da primeira filha
-
Um mês após a morte do pai, Vitor Kley lamenta saudade e relembra ensinamentos
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio doméstico. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na noite do Power Couple Brasil
-
Bolo de 10 andares da festa de Ana Paula Siebert e Roberto Justus não foi servido, diz confeiteira