Adriane Galisteu relembra quando usou camisola da mãe para acompanhar Ayrton Senna em evento
21/Ago/
Nem sempre os que os famosos mostram é verdade! Adriana Galisteu, por exemplo, abriu o jogo sobre as duas realidades em que vivia nos anos 1990, quando namorava Ayrton Senna. Segundo ela, apesar de comparecer em eventos luxuosos ao lado do piloto de Fórmula 1, na realidade, estava passando perrengues por falta de dinheiro. Inclusive, chegou até a usar a camisola da mãe para acompanhar o então namorado em um evento.
- Na época, eu estava namorando o Ayrton. Olha que curioso, né. Eu estava vivendo esses dois mundos: de muito glamour, em que eu tinha tudo na mão, sendo que, na realidade, estava sem grana, disse no vídeo.
E continuou:
- Fui em vários eventos chiquérrimos com ele. Fui com camisola longa e preta da minha mãe. Usei um blazer que o meu pai tinha. Eu só tinha dois ou três casacos. Está tudo certo, eu não me sentia menor. Me sentia incrível.
Veja:
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
20 anos depois da estreia, confira um antes e depois do elenco de Vidas Opostas
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Irandhir Santos, Selton Mello, Wagner Moura... Veja os atores queridinhos das premiações na...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
