
Patricia Abravanel revela motivos de Silvio Santos não ter participado das gravações do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos
A apresentadora confessou que adora comandar o programa
30/Mai/2023
Da Redação
Para comemorar o aniversário de 60 anos do Programa Silvio Santos, o SBT decidiu fazer um especial. Entretanto, Silvio Santos não compareceu para prestigiar a comemoração de seu programa. O apresentador de 92 anos de idade ficou descansando e as filhas Patricia e Íris comandaram as gravações do dia especial.
Segundo o colunista Fefito, a dupla Abravanel conversou com a imprensa e deu mais detalhes sobre a ausência do pai. Segundo Patricia, o Dono do Baú ficaria envergonhado com todos os elogios que iria receber do público e dos jornalistas.
- Ele ficaria sem jeito com todo mundo elogiando ele.
Outra razão dada pela apresentadora foi a preguiça de Silvio. Gente como a gente, ele está super bem sem precisar ficar no comando do programa.
- Acho que ele não está vindo porque está acomodado com a Patrícia [comandando o Programa Silvio Santos].
Por fim, Patricia decidiu fazer uma confissão. Apesar de ter assumido o papel do pai na apresentação do programa, a filha do Dono do Baú revelou que gosta muito de comandar o Programa Silvio Santos.
- Mas confesso que sou meio egoísta e estou amando ter ele só para mim.
Vale lembrar que como você viu aqui no ESTRELANDO, a ausência de Silvio Santos na gravação do especial de 60 anos já era prevista. A seguir, veja a lista de sucessão dos herdeiros de Silvio Santos.
-
Bruna Marquezine e João Guilherme curtem jantar com amigos em São Paulo
-
Poliana Rocha se pronuncia sobre suposta rivalidade entre Virginia Fonseca e Ana Castela: Só...
-
Zé Felipe compartilha clique coladinho com Ana Castela. Confira os melhores momentos dos can...
-
Bruna Marquezine deixa comentário elogiando Maria Flor, filha de Zé Felipe e Virginia Fonse...
-
Viih Tube desabafa após se sentir deslocada em evento: Depois que eu me tornei mãe, eu sele...
-
Mileide Mihaile relembra descoberta do tumor ósseo no filho: Deus cuidou de todos os detalhes
-
Teimoso! Cachorrinho ignora ordens de tutor para sair de perto da mesa
-
Clara Maia surge com Theo no colo e atualiza peso do bebê. Veja o que ela e André Coelho já falaram sobre o herdeiro
-
Maraisa confirma fim de relacionamento com Fernando Mocó: Não estou bem, mas vou ficar
-
Bruna Biancardi presenteia Carol Dantas com bolo em aniversário de 32 anos de idade. Veja os melhores momentos entre elas