
Deborah Albuquerque relembra participação em A Fazenda 14: - Eu não faria nada de diferente
18/Jun/
Não podemos negar que ela sempre dá o que falar! Deborah Albuquerque foi vice campeã do Power Couple, ao lado do marido Bruno Salomão, campeã do Famosas em Apuros, e uma das protagonistas de A Fazenda 14. Em sua última participação, a influenciadora não resistiu a oitava berlinda do reality rural e acabou sendo eliminada por uma diferença de 0,76% apenas.
Durante uma conversa exclusiva com o ESTRELANDO, Deborah garantiu que não aceitaria enfrentar um novo reality, mas caso surgisse uma segunda chance no Power ou na Fazenda, ela iria sem pensar duas vezes:
- No momento eu não faria outro reality, a não ser que fosse por uma causa maior ou uma segunda chance tanto do Power como para Fazenda, eu não sairia do meu núcleo Record. Eu fui criada pela emissora como artista, e eu acho que sou uma das poucas pessoas a fazer tantos realities consecutivos. Fui vice-campeã, campeã, e agora acho que uma protagonista na Fazenda. Eu só tenho a agradecer por tudo que a emissora me deu. Já A Conquista e novos realities eu acho que não faria.
Sobre a sua participação em A Fazenda, Deborah confessou que não se arrepende de nada, mas mudaria uma coisa:
- Eu não faria nada de diferente. Eu acho que se eu pudesse colocar mais tempo com os bichinhos, porque é uma coisa que a gente sente falta, eu acho que eu ficaria mais tempo ainda rs.
E parece que o confinamento presenteou Deborah com grandes amigos, como Bárbara Borges, e até Moranguinho:
- A gente tem um grupo maravilhoso no WhatsApp, que é do grupo B, eu mesmo que fiz, eu e a Babi. Eu e a Bárbara [Borges], fomos passar o Ano Novo no Rio de Janeiro, somos muito amigas. E acredita que acabamos colocando nele [no grupo], Naldo e Morango e André Marinho e Drika que também são do grupo B hoje em dia, e temos esse contato com todos.
-
Thiaguinho celebra aniversário de Fernanda Souza: Conte comigo para sempre
-
Simony compartilha sessão de imunoterapia e faz agradecimento: Viva, de pé e grata
-
Guilherme Fontes mostra como está seu dedo após picada de cobra
-
Príncipe William comparece a evento real sem Kate Middleton após esposa cancelar presença
-
Morre, aos 55 anos de idade, Anne Burrell; chef estava muito feliz na noite anterior à sua morte