
Deborah Albuquerque relembra participação em A Fazenda 14: - Eu não faria nada de diferente
03/Mai/
Não podemos negar que ela sempre dá o que falar! Deborah Albuquerque foi vice campeã do Power Couple, ao lado do marido Bruno Salomão, campeã do Famosas em Apuros, e uma das protagonistas de A Fazenda 14. Em sua última participação, a influenciadora não resistiu a oitava berlinda do reality rural e acabou sendo eliminada por uma diferença de 0,76% apenas.
Durante uma conversa exclusiva com o ESTRELANDO, Deborah garantiu que não aceitaria enfrentar um novo reality, mas caso surgisse uma segunda chance no Power ou na Fazenda, ela iria sem pensar duas vezes:
- No momento eu não faria outro reality, a não ser que fosse por uma causa maior ou uma segunda chance tanto do Power como para Fazenda, eu não sairia do meu núcleo Record. Eu fui criada pela emissora como artista, e eu acho que sou uma das poucas pessoas a fazer tantos realities consecutivos. Fui vice-campeã, campeã, e agora acho que uma protagonista na Fazenda. Eu só tenho a agradecer por tudo que a emissora me deu. Já A Conquista e novos realities eu acho que não faria.
Sobre a sua participação em A Fazenda, Deborah confessou que não se arrepende de nada, mas mudaria uma coisa:
- Eu não faria nada de diferente. Eu acho que se eu pudesse colocar mais tempo com os bichinhos, porque é uma coisa que a gente sente falta, eu acho que eu ficaria mais tempo ainda rs.
E parece que o confinamento presenteou Deborah com grandes amigos, como Bárbara Borges, e até Moranguinho:
- A gente tem um grupo maravilhoso no WhatsApp, que é do grupo B, eu mesmo que fiz, eu e a Babi. Eu e a Bárbara [Borges], fomos passar o Ano Novo no Rio de Janeiro, somos muito amigas. E acredita que acabamos colocando nele [no grupo], Naldo e Morango e André Marinho e Drika que também são do grupo B hoje em dia, e temos esse contato com todos.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Odete e Martin se desentendem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Selena Gomez abre mão de dança com Benny Blanco no casamento e revela nervosismo com tradi...
-
Gretchen se irrita com colegas no Power Couple Brasil por disputa de comida: Questão de resp...
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Belas e estilosas! Confira quais celebridades ajudaram a criar o próprio vestido de noiva