
Gaby Spanic manda recado para os fãs brasileiros: - Eu amo muito o Brasil
13/Set/
Eterna Paola e Paulina Bracho, Gaby Spanic falou sobre sua relação com o Brasil durante uma entrevista coletiva, da qual o ESTRELANDO esteve presente.
A atriz de A Usurpadora comentava sobre a nova temporada da série Amores Que Enganam, quando recebeu uma pergunta do Brasil - e Spanic teve a melhor reação possível!
- Aí que lindo, [uma pergunta] do Brasil. Eu amo muito o Brasil. Tenho muita saudade do país, das fãs que eu tenho lá, eu amo muitos os fãs brasileiros. Eu acho de verdade que vou começar a falar em português [na entrevista] para o Brasil.
Depois de demonstrar toda sua alegria ao perceber os brasileiros na entrevista, Gaby contou se ela se vê mais como Paola ou Paulina na vida real.
- Eu acho com certeza, que eu sou uma combinação das duas personagens, como de Paola como de Paulina porque ninguém é uma mulher completamente malvada, nem uma extremamente boa, todos temos defeitos. Acho que estou no meio das duas, a Paola é como um vermelho, já a Paulina é um rosa e eu Gaby sou um fúcsia.
A segunda temporada de Amores que Enganam, estreia no próximo sábado em alguns países da América Latina. Já no Brasil, a série que traz Gaby Spanic no elenco, tem o lançamento previsto para o dia 9 de agosto de 2023.
-
Alerta fofura! Graciele Lacerda mostra primeiro mergulho da filha Clara no mar
-
Gabriella Brooks anuncia que está noiva de Liam Hemsworth. Confira os famosos que noivaram e...
-
Humberto Carrão parabeniza mãe e internautas reagem com humor: Parabéns, sogra
-
Mirella Santos, Andressa Suita, Nicole Bahls... Confira as peoas mais gatas das edições de ...
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Alerta fofura! Graciele Lacerda mostra primeiro mergulho da filha Clara no mar
-
Vem casório em Vale tudo! Leila e Marco Aurélio irão se casar nos próximos episódios da novela
-
Esposa de Bruce Willis conta como diagnóstico do ator afetou as filhas do casal
-
Laura Cardoso celebra 98 anos de idade: Saúde e felicidade