Na zona de risco, Stephanie ameaça esconder comida da Mansão. Veja o que rolou na madrugada de A Grande Conquista
07/Fev/
A zona de risco está deixando os ânimos agitados na mansão de A Grande Conquista. Dessa vez, quem está na berlinda é Erick, Faby Monarca e Stephanie - que por consequência - acabaram ficando no alvo da casa.
Stephanie, por exemplo, disse estar achando o clima da casa insuportável, mas vai lutar para permanecer no jogo. Em conversa com Janielle, ela disparou:
- Juro pra você, se eu me irritar eu vou fazer todas aquelas besteiras que eu falei. Todo mundo vai perguntar: Cadê a comida? E eu: Não sei.
- E tu vai esconder aonde?, perguntou Janielle.
- Eu dou meu jeito. Tem tanto lugar para esconder.
Será que a conquisteira terá coragem?
Erick e seus choros misteriosos
Erick entrou no Quarto dos Donos e disse que ia chorar sozinho. Abalado, ele contou que o vídeo da briga entre Faby e Thiago havia lhe feito mal. Ao ser apoiado pelos aliados, o jornalista disparou
- Não é normal alguém ser metralhado todos os dias.
- Eu não tô triste porque eu fui [para zona de risco]. Eu quero voltar.
Quem será que vai deixar a mansão?
-
Maiara, da dupla com Maraisa, exibe com novo visual após revelar diagnóstico de alopecia ca...
-
Deu ruim! Confira os famosos que foram hackeados ou já tiveram problemas com nudes vazadas
-
Tiago Abravanel celebra participação de Wanessa Camargo no Bloco do Abrava: - Uma pessoa mu...
-
Charles C. Stevenson Jr., ator de Will & Grace, morre aos 95 anos de idade. Veja quem são os...
-
Paulinho tira fotos de Gerluce entrando no carro de Rogério. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Ele dá o que falar! Veja os momentos que Jonas Sulzbach causou polêmica no BBB26
-
Estela pensa em como conseguir um aparelho auditivo para Anabela. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Tiago Abravanel celebra participação de Wanessa Camargo no Bloco do Abrava: - Uma pessoa muito especial na minha vida
-
Lisandra Cortez fala sobre papel na minissérie As Sete Marias: - Não tenho dúvidas de que será uma obra marcante
