Com Chris Hemsworth, Gal Gadot, Arnold Schwarzenegger e Henry Cavill, Netflix anuncia atrações do Tudum
22/Mar/
Fãs de séries se preparem! O festival Tudum, da Netflix chega em São Paulo nos dias 16, 17 e 18 de junho, com experiências imersivas no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Mas o que o público mais está ansioso vai rolar no dia 17 de junho.
O evento chamado Show Tudum: Um Evento Mundial para Fãs e nesta quinta-feira, dia 1º, a Netflix anunciou os nomes que virão para o Brasil para conversar com os fãs. A apresentação vai começar às 17h30, no Auditório Ibirapuera.
Entre os nomes estão os astros Chris Hemsworth, Gal Gadot, Arnold Schwarzenegger, Henry Cavill, India Amarteifio. Além de Maisa Silva, da série De Volta aos 15, que ficará responsável por comandar a atração, junto com Chase Stokes, de Outer Banks, e Maitreyi Ramakrishnan, de Eu Nunca.
Os ingressos para curtir os dias no Tudum, de volta ao modo presencial após dois anos, vão ser disponibilizados gratuitamente pelo site oficial do evento da plataforma de streaming. Para quem ainda não decidiu se vai para o local, a Netflix promete fazer o anúncio de várias novidades relacionadas às produções.
Se você conseguir ir até o Parque do Ibirapuera, não fique triste! O show com os artistas mais badalados da plataforma vai ser transmitido ao vivo para todo o país e o mundo.
Confira o trailer do evento:

-
Curtiram muito o país! Confira os rolês aleatórios de artistas de K-Pop no Brasil
-
Agrado enfrenta João Raul e anuncia sua viagem para Goiânia. Saiba o que vai acontecer em C...
-
Melhor elenco? Veja os memes do BBB26 que tomaram conta da web
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Príncipe William
-
Gerluce recebe ordem de prisão de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
De Coração de Estudante a Velhos Bandidos: relembre a trajetória de sucesso de Vladimir Brichta
-
Karsu enfrenta Reha em uma tensa audiência de divórcio. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
