
Solteira, Sabrina Sato abre o coração e fala sobre maturidade: - Estou curtindo bastante esse momento!
22/Ago/
Se você não acompanhou durante a última quarta-feira, dia 31, o TV Fama acabou fazendo uma entrevista com Sabrina Sato e por lá, a apresentadora abriu o coração e revelou como anda a sua nova vida de solteira.
Afinal, caso você não saiba, a apresentadora acabou terminando faz cerca de dois meses o seu casamento de sete anos com Duda Nagle. Ainda durante a entrevista, Sabrina Sato ressaltou sua relação com a maturidade e o autoconhecimento.
- Querendo ou não a gente acaba amadurecendo e a saída é você se conhecer mais, se amar mais, acreditar mais em você e fazer companhia para você, para sua filha e para o restante da sua família. Então acho que estou em um momento de me descobrir. Está sendo maravilhoso, estou curtindo bastante esse momento e pronta, não pronta para viver novas experiências, mas estou pronta, livre e me divertindo.
Ainda no bate-papo, a artista comentou sobre a parceria com João Vicente de Castro - até porque eles vão lançar um novo projeto e ela fez questão de destacar a amizade entre eles.
- Nos encontramos muito, porque trabalhamos juntos e é sempre bom estar com o João. Ele é uma pessoa que tenho carinho muito grande, um grande amigo que quero muito bem e a gente se diverte demais.
-
David Luiz se pronuncia após ser acusado de ter caso extraconjugal e nega que houve encontro...
-
Mileide Mihaile é anunciada como Rainha de Bateria da da Unidos da Tijuca: Um grande present...
-
Blogueirinha se pronuncia após polêmica com Paola Carosella: Meu trabalho tem a intenção ...
-
Daia de Paula nega romance com caçula de Faustão: É uma criança
-
Camila Pitanga revela que está noiva e relembra pedido de Patrick Pessoa: Ele pediu para ler...
-
Mileide Mihaile é anunciada como Rainha de Bateria da da Unidos da Tijuca: Um grande presente
-
David Luiz se pronuncia após ser acusado de ter caso extraconjugal e nega que houve encontro presencial
-
Ana Hickmann celebra 20 anos do Hoje em Dia: Muito orgulho
-
Blogueirinha se pronuncia após polêmica com Paola Carosella: Meu trabalho tem a intenção de entreter, nunca de magoar
-
Daia de Paula nega romance com caçula de Faustão: É uma criança