
Após polêmicas com Tati Zaqui, Thomaz Costa tira dias de folga e faz viagem para Bali, na Indonésia
17/Jun/
Ultimamente, Thomaz Costa foi palco de diversas polêmicas que envolviam sua ex-namorada Tati Zaqui. Isso porque o casal se separou de um modo não tão amigável e acabou tendo diversas discussões públicas. Entretanto, apesar do período conturbado ser recente, o ex-peão mostrou que está melhor do que nunca.
Através do Instagram, o ator revelou que iria fazer uma viagem para Bali, na Indonésia. Além de revelar o destino, Thomaz ainda mostrou que não é gente como a gente e está viajando na primeira classe - e com tudo o que tem direito.
Indo ali, escreveu na legenda.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Thomaz Costa 🇧🇷 (@thocostaoficial)
Já pelos Stories, o ex-peão aproveitou para fazer um desabafo sobre sua vida:
Em Bali, Thomaz Costa continua usando os Stories para mostrar diversos momentos com os amigos. Depois de tomar alguns drinks, o grupo foi curtir a noite em uma balada. Ele também fez questão de compartilhar o momento que chegou na casa que vai ficar, confira:
-
Mavie curte dia na piscina e encanta internautas com sorrisão. Confira os melhores momentos da pequena, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi
-
Walcyr Carrasco e Mauro Wilson falam com carinho de Êta Mundo Melhor
-
Claudia Raia desabafa sobre menopausa: - É impossível viver
-
Após cancelar show, Anitta revela infecção bacteriana grave: Um ano desafiador
-
Juliette fala sobre estado de saúde do noivo, Kaique Cerveny: Suspeitam de hepatite A ou dengue