Tom Brady fala sobre as férias dos filhos após separação de Gisele Bündchen
22/Mar/
Parece que a relação de Tom Brady e Gisele Bündchen após o fim do casamento segue muito bem, sem polêmicas e com tudo muito bem resolvido em relação aos dois herdeiros, Vivian e Benjamin, de dez e 13 anos de idade, respectivamente.
Durante entrevista à PEOPLE, Tom contou um pouco como serão as férias das crianças. Segundo ele, tudo está muito bem alinhado e será muito bom.
- Tenho meu pequeno calendário bem aqui. Nós vamos para a Disneyland amanhã para comemorar porque é o último dia de aula. Então eles vão com a mãe por algumas semanas para o Brasil, contou ele, que ainda adiantou que depois do Brasil eles irão para a Europa.
- Eles têm muitos bons planos. Essas crianças têm um verão muito bom pela frente.
Orgulhoso, Tom afirmou que os filhos são ativos e adoram estar ao ar livre:
- É interessante porque há muito apegado a seus amigos com seus dispositivos e assim por diante. Mas acho que é sempre um equilíbrio entre deixá-los fazer essas coisas e ficar conectado com pessoas de Boston, de Tampa, da Costa Rica e do Brasil.
E, continuou:
- Eles têm tantos amigos e primos em todo o lugar, então mantê-los conectados porque é assim que todos nos conectamos agora é com nossos dispositivos, mas também equilibrando-o com todas as suas atividades e certificando-se de que eles fiquem realmente fisicamente envolvidos com coisas diferentes também.
Vale pontuar que além de Vivian e Benjamin, Brady também é pai de John, de 15 anos de idade, fruto do antigo relacionamento com Bridget Moynahan.
-
Mateus Solano, Fernanda Paes Leme, Caio Blat e mais! Confira os artistas que já participaram...
-
Com o Lollapalooza chegando, conheça o estilo de Sabrina Carpenter e inspire-se nos looks da...
-
Iskender recebe uma ligação de Cicek e sai às pressas para ajudá-la a localizar Atlas. Ve...
-
Ana Furtado e Boninho celebram 26 anos de casamento com declaração apaixonada: Crescemos ju...
-
Mira do Líder, primeira emparedada, novos alvos e mais! Veja tudo o que rolou na madrugada do BBB26
-
Jade Picon, Cleo Pires e outros famosos marcam presença na festa de aniversário de Anitta
-
Camila Queiroz, Kleber Toledo, João Guilherme e outros famosos curtem segundo dia de Lollapalooza
-
Melhor elenco? Veja os memes do BBB26 que tomaram conta da web
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Príncipe William
