Patrícia Poeta ganha funk como forma de agradecimento por músico carioca
16/Dez/
A apresentadora Patrícia Poeta agora tem um funk! O cantor MC Romy fez uma faixa em homenagem à atual apresentadora do Encontro, da TV Globo.
Na letra, Romy faz diversos elogios para a famosa, entre eles, diz que ela é sempre tão gentil e ilumina as manhãs de todo o Brasil. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, Poeta revelou que ficou emocionada com a homenagem.
Que homenagem mais fofa! Me senti acarinhada e adorei a música. Vou até prestigiar nas minhas redes sociais. São carinhos como esses que fazem valer a pena todo dia levantar de madrugada e ir apresentar o programa.
Para Romy, a apresentadora o ajudou em um momento muito difícil:
- Eu tive um período muito difícil na minha vida e certa vez eu estava andando por Ipanema muito desanimado e me sentei num banco. Fiquei surpreso quando uma moça veio me oferecer água, acho que ela viu que eu não estava bem. Eu me lembro até hoje das suas palavras... Ela me disse que independente do que eu estava passando, era para eu nunca desistir e me deu um abraço. Na hora eu nem percebi que era a Patrícia, só depois que fui me dar conta.
Devido a esse momento, o músico decidiu fazer a música como forma de agradecimento. Ele ainda a defendeu de todas as acusações recentes.
- É uma injustiça o que certas pessoas estão tentando fazer com ela. A mulher tem um coração gigante.
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Amiga de Ana Castela alfineta Virginia Fonseca após vídeo viral: Se não causar, ela nem do...
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional...
-
Encontro com a ex? João Silva e Schynaider Moura marcam presença em mesmo evento em São Pa...
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial da...
-
Bruna Biancardi mostra como foi encontro com Mel e Mavie após viagem com Neymar Jr.
-
Amiga de Ana Castela alfineta Virginia Fonseca após vídeo viral: Se não causar, ela nem dorme
-
Viviane Araújo revela que ainda não conversou com Belo sobre sua participação na novela Três Graças
-
Encontro com a ex? João Silva e Schynaider Moura marcam presença em mesmo evento em São Paulo
-
Poliana Rocha marca presença no aniversário de mãe de Virginia Fonseca e explica: Construímos uma amizade
