Conquisteiros repercutem votação em A Grande Conquista; confira o que rolou nesta madrugada
29/Jan/
A votação para a Zona de Perigo agitou os ânimos dos participantes de A Grande Conquista na madrugada desta quarta-feira, dia 7. Depois de colocarem Erick, Gyselle e Tiago Dionisio na berlinda, os conquisteiros repercutiram muito tudo o que rolou no ao vivo.
O jogo é individual, mas isso não impede que os confinados tenham as suas panelinhas, né? Por exemplo, Medrado e Bruno Tálamo fazem parte do mesmo grupo, mas tiveram uma pequena rusga durante a noite. A cantora revelou que ficou com ranço do colunista durante o programa ao vivo
- A única hora que eu fiquei com ranço de você [Bruno] foi quando você falou bem assim hoje: Chumbo trocado, entendeu? A única coisa, Mari... Olha, eu ainda revelei meu voto para você, mas isso aqui é um jogo. Ela tá indo de novo, é paulada que você fala? É a terceira paulada que a Medrado está vindo de novo em mim. E eu fiquei: eu já expliquei para ele [Bruno] o porque do vilão, sabe?
.@medradome comenta sobre o ranço que teve com fala de @TalamoBruno na hora da votação de ontem, terça-feira(6) 😬🤔
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) June 7, 2023
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AGrandeConquista: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/70ick8qUiu
E claro que não parou por aí. Os ânimos na sala continuaram bem agitados e em outro momento, Daniel Toko decidiu compartilhar suas observações sobre o jogo e decisões que estão sendo tomadas pelos outros conquisteiros.
- Eu estava observando o jogo e tipo, a Sandra, as meninas falavam uma coisinha, mas no fundo todo mundo queriam que eu fosse para o lado deles. Por que eu descobri isso agora? Porque quando eu me posicionei com vocês ontem, aí as pessoas chegaram para mim e começaram a falar, tipo: Vamos atacar ele, não sei o que. Agora o Toko não é mais uma planta útil, igual a galera que fica lá do lado, o Toko se posicionou, então o Toko não está com a gente. Então ele deixa de ser planta, mas finge que ainda é. Hoje, duas pessoas viraram para mim e falaram: Aí, Toko, a gente percebeu que você perdeu o brilho.
.@otokofala compartilha com @TalamoBruno e @euthiagoservo uma observação que ele fez do jogo 👀
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) June 7, 2023
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AGrandeConquista: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/Eb0KevMsoK
Você acha Gyselle uma participante forte no jogo? Porque Daniel Toko acha! O jornalista confessou que acredita que os outros participantes têm uma visão muito errada da atriz.
- Quem está de fora subjuga a Gy. Não sabe a força que ela tem.
Gyselle agradeceu o posicionamento de Toko e afirmou que está no reality para jogar e viver todas as experiências possíveis dentro do confinamento.
.@otokofala comenta sobre a força de @Gyselle_Soares no jogo, diferente do que falam ou estão vendo😊
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) June 7, 2023
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AGrandeConquista: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/LwQ05ibN3n
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Lore Improta fala sobre preparação para desfilar durante gestação de segundo filho
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Virginia Fonseca não renova contrato com o SBT e anuncia fim do programa Sabadou com Virgini...
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Sandy reflete sobre erros e acertos ao completar 43 anos de idade
-
Hailey Bieber surge abraçadinha com Jack Blues Bieber nas redes sociais: Meu grudinho
-
Ana Castela desabafa sobre fofoqueiros de plantão em perfil reservado: Não quero saber disso aqui
-
Lore Improta fala sobre preparação para desfilar durante gestação de segundo filho
-
Daniela Beyruti comenta decisão de Virginia Fonseca de deixar o SBT
