
Belo volta a ser cobrado por Denílson: Ele continua me devendo e não é pouco
06/Ago/
Denílson está reclamando, mais uma vez, sobre o calote que levou de Belo no início dos anos 2000. Em participação no podcast Benja Me Mucho, o ex-jogador contou que a dívida está na casa dos milhões e não viu a cor do dinheiro até hoje.
Ele empresariava o grupo Soweto e a dívida é referente a este período.
- Alguns valores estão invertidos. Essa história do Belo, que em vários momentos eu contei rindo, brincando, mas no fundo é um negócio sério.. Porque fala muito do ser humano. Não posso quebrar um contrato com você, te dever um dinheiro, e você seguir uma vida normal. Como você coloca a cabeça no travesseiro? O negócio tomou uma proporção, e eu sinto que a proporção foi para o lado dos memes, e não é uma brincadeira. É algo sério.
E continua:
- Se a gente se trombar, é perigoso ele rir da minha cara e pegar na minha mão. Porque um sujeito como ele é assim, vive igual a ele vive, devendo para todo mundo, e está aí, vida normal... Ninguém vive assim, mano. Só ele vive assim.
Entenda a dívida
Em meados de 2004, Belo foi condenado a pagar 388 mil reais a Denílson e, em julho de 2022, o juiz da 5º Vara Cível do Foro de São Bernardo, de São Paulo, determinou o bloqueio de 7 milhões que seriam destinados ao Belo por um show que ele ia fazer com Thiaguinho. O valor deveria ser repassado ao ex-jogador para quitar a dívida, mas isso não aconteceu. A dívida aconteceu após uma quebra de contrato e foi aumentando com o passar do tempo.
- Ele não me pagou. E não é normal não pagar. Não tem mais a ver com a Justiça. A Justiça fez a parte dela, deu causa ganha. Agora é só pagar. Minha conta é x, só deposita... Ele continua me devendo, e não me deve pouco, não. E o pior é falarem: Esquece isso aí. Esquecer isso aí? Não vou esquecer. Ele me deve milhas, e não é pouco não. Como vou esquecer? Pode ser que meus filhos recebam isso aí, mas eu não vou dar sossego, vou continuar, finalizou ele.
-
No Dia Nacional do Educador, relembre os professores de Malhação que marcaram a nossa memó...
-
Artur diz a Ofélia que infringiu algumas leis para estar com Valéria e cuidar dela. Saiba o...
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
De Sandy & Junior a Spice Girls... Relembre 21 músicas que marcaram o final da década de 19...
-
Mavie surge em foto beijando a irmãzinha Mel e encanta a web
-
Leandra Leal celebra aniversário de um ano de idade do filho caçula: O amor é infinito
-
Rafael Cardoso faz acordo com idoso agredido, diz colunista
-
Elas comeram e ouviram falar! Babás das filhas de Virginia provam caviar em viagem
-
Rihanna escolhe look fashionista e exibe barrigão durante passeio em Los Angeles
-
Unidos da Viradouro comenta volta de Juliana Paes como Rainha de Bateria: O mestre mandou e a Viradouro obedeceu