
Anitta arrasa em apresentação de final da Champions League; saiba mais!
19/Jun/
Ela está internacional! Anitta foi um dos principais nomes que se apresentou na final da Champions League neste sábado, dia 10. A apresentação aconteceu no estádio Atatürk em Istambul, na Turquia.
Antes da bola rolar entre o Manchester City e o Inter de Milão, o rapper nigeriano Burna Boy agitou o palco e abriu espaço para Anitta subir e rebolar muito ao som de Envolver. A cantora elegeu um look todo azul, com muitos detalhes brilhantes, e sabe qual o nome que estava em suas costas? O do jogador brasileiro Vini Jr. Vale lembrar que o esportista foi alvo de comentários e ataques racistas na Espanha enquanto jogava com o seu time, Real Madrid. Ela é boa demais, né?
Na sequência, ela mostrou que está com o treino em dia e desceu até o chão com suas dançarinas. Confira só como foi a apresentação completa:
Foi lindooooooo @Anitta parabéns
— 🌵Cacto 🌺 florido (@Rosaassiqueira) June 10, 2023
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻.
Amei demaissssss 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😘 pic.twitter.com/rmAopICHpQ
-
Elizabeth Savala, Serginho Groisman, Fátima Bernardes... Veja os famosos que lamentaram morte de Francisco Cuoco
-
Mariana Rios compartilha vídeo anunciando primeira gravidez: Obrigada Deus
-
Morre aos 91 anos de idade Francisco Cuoco. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Emma Heming, esposa de Bruce Willis posta foto ao lado de Demi Moore em meio a comemorações de aniversário
-
Daniel de Oliveira celebra aniversário e o Dia do Cinema Brasileiro gravando em Porto Alegre