Príncipe Harry e Meghan Markle não são convidados para festa de aniversário de Charles (e rei quebra juramento de Rainha Elizabeth II)
18/Mai/
Os conflitos da família real britânica nunca acabam. O mais novo deles dá conta de que o Príncipe Harry e Meghan Markle não foram convidados para a festa de aniversário do Rei Charles III, que acontece na próxima semana, em Londres.
As informações são do jornal Daily Mail, que afirma que a decisão do monarca em convidar o filho caçula para o evento quebra um juramento feito pela Rainha Elizabeth II em janeiro de 2020, quando Harry e Markle renunciaram às suas funções na realeza. Isso porque na época a rainha divulgou um comunicado dizendo que os dois seriam sempre membros muito amados da família e, depois, os assessores da monarca ainda informaram que o casal seguiria sendo convidado para eventos oficiais da monarquia britânica. Agora, com a coroação de Rei Charles III, o juramento foi quebrado. Eita!
Para que entenda a celebração, apesar de Charles ter nascido em novembro de 1948, seu aniversário será celebrado em junho como uma tradição entre os monarcas britânicos. Como será a primeira celebração com ele como novo rei, está marcada uma grande parada pelas ruas centrais de Londres.
Acho que [a decisão de não convidar Harry e Markle] reflete o estado da relação entre eles e a monarquia no momento, revela uma fonte anônima do alto escalão da realeza ao jornal.
Entretanto, os assessores da monarquia e os representantes pessoais de Harry e Markle ainda não se pronunciaram publicamente sobre o assunto.
E não termina por aí! De acordo com o jornal Daily Star, quem também não estará presente na comemoração é o Príncipe Andrew, terceiro dos quatro filhos da Rainha Elizabeth II, que foi forçado a renunciar às suas funções reais em 2019 após ser acusado de ter feito uso da rede de tráfico sexual mantida pelo empresário Jeffrey Epstein.
-
Vini Jr., Neymar Jr., Gabigol... Relembre os jogadores de futebol que já se envolveram com f...
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Tatá Werneck homenageia Walcyr Carrasco e relembra personagem que mudou sua carreira
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Confira os famosos que, assim como Virginia Fonseca, assumiram ter TDAH
-
Fernanda Vasconcellos, Daniel de Oliveira, Murilo Rosa... Confira o antes e o depois do elenco de Desejo Proibido
-
Adriana se arrisca para ajudar sua família. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
