Rico Melquiades nega ter batido em Dayanne Bezerra: - Eu jamais faria isso porque iria acabar com a minha vida
02/Nov/
O assunto deste sábado, dia 10, é a briga que rolou na madrugada entre Rico Melquiades e Dayanne Bezerra no São João da Vila, festa organizada por Carlinhos Maia em Alagoas.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, os dois se descontrolaram e saíram no tapa. Eles aparecem em vídeos que mostram a discussão com pancadaria entre os dois.
Daynne já tinha dado a sua versão sobre os fatos, e agora Rico resolveu contar o que aconteceu, negando ter batido na advogada, como ela atesta.
- Eu sei que você estão esperando eu me pronunciar, e eu vou. Eu não entendo de leis, mas eu sei que em ocasião nenhuma eu posso ralar um dedo numa mulher. Eu não fiz isso. Eu jamais faria isso porque iria acabar com a minha vida, gente. A única coisa que eu fiz foi proteger a minha irmã.
Em vários vídeos nas redes sociais, ele contou o seu lado da história:
- Como eu sabia que iam para cima da minha irmã, eu fiquei de costas para os socos irem em mim. Eu cheguei para conversar com a Dayanne. Eu estava alterado e ela também. A gente estava discutindo e minha irmã entrou entre a gente. Minha irmã foi errada e o jogou o copo nela. E a Dayanne foi pra cima dela. E de repente veio todo mundo pra cima. Eu entrei no meio e virei pra os socos virem em mim e não em cima da minha irmã, declarou ele, que se diz bastante nervoso com a situação.
Ele ainda comenta:
Eu levei muitos socos, mostrando os machucados pelo corpo.
Dayanne também voltou a falar sobre o assunto e pediu desculpas a Carlinhos Maia, dono da festa, dizendo que jamais gostaria de tirar o brilho do evento.
- Carlinhos e Lucas sempre foram incríveis comigo e com a minha família, sempre nos receberam com os braços abertos. Eu não queria de maneira alguma ter trazido tipo de problema para eles. Então eu só quero pedir desculpas a eles e que isso que ocorreu não apague o brilho e a grandeza dessa festa.
E ela ainda soltou uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido:
Veja na nota da equipe juridica da Dra Dayanne Bezerra ela solta nota de esclarecimento sobre as agressões que foi vítima no São João da Vila pelo Rico Melquiades! 😡 pic.twitter.com/QKAWDD3Qal
— Bia (@choquesdefofoca) June 10, 2023
Ao que tudo indica essa história ainda vai dar o que falar!
-
Tatá Werneck faz declaração encantadora para Rafael Vitti: Sabe ser o sol
-
Chris Martin falando português e troca de roupa ao vivo. Veja os melhores momentos do Global...
-
Com saudades de Dona Nenê e Lineu? Saiba por onde anda o elenco de A Grande Família
-
Millie Bobby Brown teria acusado David Harbour de bullying nos bastidores de Stranger Things,...
-
Gustavo Mioto se emociona ao cantar música sobre término em show
-
Sthefany Brito celebra os cinco anos do filho: Estarei sempre ao seu lado
-
Príncipe William e Kate Middleton se mudam para nova casa com os três filhos
-
Martina Sanzi reaparece nas redes sociais e comenta expulsão de A Fazenda 17
-
Fátima Bernardes celebra oito anos de namoro com Túlio Gadêlha: Muita coisa mudou
-
Tatá Werneck faz declaração encantadora para Rafael Vitti: Sabe ser o sol
