Sandra Annenberg faz publicação a favor da comunidade LGBT; veja!
08/Nov/
Neste domingo, dia 11, acontece a Parada do Orgulho LGBT em São Paulo e Sandra Annenberg decidiu compartilhar seu apoio à causa. Através do Instagram, a jornalista publicou uma foto ao lado do marido, Ernesto Paglia, e a filha, Elisa.
Os três aparecem sorrindo na frente de uma bandeira com o arco-íris, um dos principais símbolos da comunidade. Na legenda, Sandra explicou que apoia a ONG Mães pela Diversidade.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real)
Um pouco mais tarde, a apresentadora do Globo Repórter compartilhou outra foto onde aparece sorrindo, usando um cachecol com o arco-íris e anunciou que está à caminho da Parada LGBT que acontece em São Paulo.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real)
-
Angélica se emociona ao participar pela primeira vez do Teleton e relembra Silvio Santos
-
Wanessa Camargo curte Fórmula 1 ao lado do namorado; confira os famosos que marcaram presenÃ...
-
Lewis Hamilton e Kim Kardashian, Max Verstappen e Kelly Piquet... Conheça os amores dos pilo...
-
Que fofura! Neymar Jr. e Bruna Biancardi reúnem as filhas em ensaio especial antes da chegad...
-
Carol Peixinho encanta ao mostrar os primeiros passos do filho, Bento
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes curtem pista de dança em casamento no México
-
Giovanna Antonelli se despede da família durante turbulência em voo: Maior medo da minha vida
-
Angélica se emociona ao participar pela primeira vez do Teleton e relembra Silvio Santos
-
Que fofura! Neymar Jr. e Bruna Biancardi reúnem as filhas em ensaio especial antes da chegada do bebê
-
Wanessa Camargo curte Fórmula 1 ao lado do namorado; confira os famosos que marcaram presença em Interlagos
