Preta Gil curte tarde com Carolina Dieckmann, o pai, Gilberto Gil e outros familiares; confira!
28/Fev/
É muito amor envolvido! Preta Gil segue em tratamento contra o câncer de intestino e está recebendo todo o apoio possível de amigos e familiares. No último domingo, dia 11, por exemplo, ela recebeu em sua casa um belo grupo que passou a tarde com a cantora.
No Instagram, Preta compartilhou alguns registros do dia e nas fotos é possível ver que entre os convidados estavam Carolina Dieckmann, muito amiga da artista, sua ex-nora Laura Fernandez, o pai, Gilberto Gil, a madrasta, Flora Gil, a sobrinha Flor Gil e a neta, Sol de Maria. É muita gente, né?
Domingo no Mirante da Preta! Com muito amor, resenhas e até trabalho para escola, revelou a cantora na legenda da publicação.
Na sessão de comentários, ela ganhou uma chuva de comentários cheios de carinho e muito amor, desejando as melhores coisas para Preta Gil, confere algumas das mensagens:
Estou sempre com você!, postou Laura Fernandez.
Coisa mais linda! Não seria diferente nunca! Você é um ímã de amor e luz, escreveu Fabiana Karla.
Te amamos muito, disse Léo Fuchs.
Amor gera amor. E você gera tudo isso, falou Flora Gil.
-
Belíssimos e marcantes! Veja os espaços Instagramáveis das casas dos famosos
-
Cemre é despertada por uma visita inesperada e agressiva de Celebi. Veja o que vai rolar em ...
-
Mavie surge usando salto de Bruna Biancardi e chama atenção pelo estilo
-
Entenda a dinâmica das três casas que fazem parte de Casa do Patrão, novo reality da TV Re...
-
Breno se torna exilado da casa do BBB26 em dinâmica; saiba mais
-
Belíssimos e marcantes! Veja os espaços Instagramáveis das casas dos famosos
-
Não é só Tadeu Schmidt! Relembre quem faz (ou já fez) parte do casting do BBB
-
Leonardo percebe que Ferette não perdeu a memória. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Relembre as importantes lições que os médicos de House nos ensinaram
-
O VAR não deixa nada passar! Relembre as vezes em que participantes do BBB foram pegos no pulo ao mentirem
