
Dançando e cantando, Tatá Werneck curte sua própria Festa Junina recheada de celebridades (e Clara Maria rouba a cena!)
06/Jul/
Junho é mês de Festa Junina! E na casa de Tatá Werneck as comemorações já começaram. A atriz compartilhou em seu Instagram que não vai poder estar presente na primeira Festa Junina da escola de sua filha, Clara Maria, de três anos de idade. E, por isso, decidiu fazer seu próprio arraial no último domingo, dia 11.
No vídeo postado pela atriz, é possível ver diversos colegas de profissão e de vida da artista, como Leticia Colin, Aline Wirley, Rodrigo Lombardi, Agatha Moreira, Leticia Spiller entre outros.
Um domingo feliz! Como não vou poder estar na primeira festa junina da Caca (o que me gera um bando de culpa e tristeza....mas eu trabalho no dia) quis que tivéssemos juntas a primeira festa junina. Minhas amigas com seus filhos sendo amigos da caca é de uma alegria imensa. Eu tenho os melhores e mais talentosos amigos do mundo!, legendou Tata.
Além da presença das celebridades e amigos de Tatá, Clara Maria derreteu corações usando um vestido xadrez combinando com o da mãe. A comediante não poupou elogios à filha, chamando a pequena de deusa.
Eu amo cada detalhe da minha deusa. Eu te amo perdidamente. Muita gente pergunta se somos gêmeas. Mas não. Há uma diferença de idade. Se voltar o vídeo em câmera lenta vai perceber, postou a atriz.
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos