
Deborah Secco é criticada após compartilhar fotos de ensaio sensual com o marido, Hugo Moura
03/Jul/
Não é novidade para os seguidores de Deborah Secco que a atriz adora publicar diversos momentos com Hugo Moura, seu marido. Entretanto, ultimamente a artista está causando algumas polêmicas com as postagens. Isso porque Deborah decidiu aproveitar o Dia dos Namorados, que aconteceu na última segunda-feira, dia 12, para relembrar um ensaio fotográfico que fez com o amado.
Deborah Secco escolheu algumas fotos bem intimistas e acabou recebendo alguns comentários negativos na publicação. Nos cliques, a atriz estava usando uma lingerie branca e estava em posições bem românticas com o amado. Na legenda, ela escreveu:
Repetindo o post do Valentine’s Day pra dizer que você é e sempre será o amor da minha vida, e meu eterno namorado! Obrigada por tanto!
Porém, não foram todos os seguidores da famosa que gostaram das fotos escolhidas... Apesar de ter recebido diversos elogios, Deborah também foi muito criticada pela vulgaridade das imagens.
Nada contra. Mas ficou tão vulgar, disse um internauta.
Acho desnecessário essas fotos íntimas para o mundo inteiro ver!, comentou outro.
Desnecessário …ninguém precisa ver suas intimidades, falou um terceiro.
Mas é claro que alguns fãs sem papas na língua não perderam tempo e defenderam a artista:
Não entendo esses comentários dos recatados de plantão. Alguém explica pra esse povo que existe o botão parar de seguir?
-
Advogado de Dona Ruth se pronuncia e afirma que possui muitas provas para contestar decisão da justiça
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza