Esposa de Stênio Garcia detona críticas ao ator após harmonização: - A maldade humana nunca vai nos vencer
27/Jul/
Na última terça-feira, dia 13, Stênio Garcia virou o assunto do momento após mostrar o resultado de sua harmonização facial no programa Fofocalizando, do SBT. Como já era de se imaginar o novo visual dividiu opiniões nas redes sociais.
Com a repercussão do assunto, Mari Saade, esposa do ator de 91 anos de idade, conversou com o colunista Lucas Pasin e afirmou que seu esposo não está nem aí para os comentários:
- O Stênio não está nem aí, até porque a harmonização ficou show, ficou incrível. A maldade humana é a maldade humana e nunca vai nos vencer.
Marilene também afirmou que o inchaço no rosto de Stênio não é por causa da harmonização, e sim por uma lesão que ele sofreu enquanto fazia exercícios físicos:
- Inchou pouquíssimo [a harmonização]. Já estava totalmente desinchado até ele ter uma lesão fazendo exercício físico. Pinçou o nervo ciático, ele teve uma hérnia de disco. Ele terminou ontem [a medicação] e foi ao programa ontem. Pegaram o ângulo em que ele está 'lua cheia' - é o que a cortisona faz com a gente - para fazer maldade. A realidade é que é a cortisona inchou o Stênio, e não a harmonização.
-
Conheça Indi Lunar, mãe do segundo filho de Fred Bruno
-
No Brasil, Gisele Bündchen curte passeio de bicicleta com Joaquim Valente
-
Irmã de Shawn Mendes compartilha registros das férias no Brasil e brinca: Vocês têm sobre...
-
Breno Ferreira fala sobre a representatividade de seu personagem em Jogada de Risco: - Ele vi...
-
Virginia Fonseca presenteia mãe, ex-sogra e sogra no Dia dos Avós
-
Vini Jr. curte dias ensolarados na Jamaica ao lado de Virgínia e da família de Bob Marley
-
João Gomes atualiza fãs sobre estado de saúde e agradece mensagens de carinho
-
Conheça Indi Lunar, mãe do segundo filho de Fred Bruno
-
Irmã de Shawn Mendes compartilha registros das férias no Brasil e brinca: Vocês têm sobremesas proibidas por aqui
-
Breno Ferreira fala sobre a representatividade de seu personagem em Jogada de Risco: - Ele vive a verdade dele
