Ex-finalista do MasterChef é condenado por 43 crimes sexuais contra crianças
25/Ago/
Um ex-finalista do MasterChef Australia de 2009 foi condenado por 43 crimes de abuso sexual infantil contra 11 vítimas diferentes. Segundo informações do jornal The New York Post, Paul Douglas Frost foi preso após um julgamento que durou vários meses e o pedido de fiança foi recusado.
O também ex-treinador de natação foi considerado culpado por acusações de relações sexuais com uma criança entre dez e 16 anos de idade enquanto estava sob seus cuidados e várias acusações de ataques indecentes agravados, bem como aliciamento de menores de 14 anos de idade para atividade sexual ilegal. As vítimas foram todas suas alunas durante as décadas de 1990 e 2000.
O júri do Tribunal Distrital de Downing Center, localizado em Sydney, obteve unanimidade ao considerar Paul culpado pelos crimes. Demorou cerca de dez minutos para que os inúmeros veredictos fossem anunciados e a juíza Sarah Huggett informou que ele havia sido condenado.
-
Luan Pereira troca beijos apaixonados com a noiva Victoria Miranda em evento sertanejo
-
De volta ao Brasil, Shawn Mendes e Bruna Marquezine trocam beijos durante passeio na praia
-
Além de Glória Menezes e Laura Cardoso! Saiba quem são as celebridades que não usam o nom...
-
Último capítulo de Coração de Mãe, novela turca exibida pela Record, bate recorde de aud...
-
Fabiana Justus compartilha votos de renovação com o marido: - Eu amo que você cumpriu sua ...
-
Tia Milena celebra convite para fazer cobertura do Rock in Rio para a TV Globo: - Grande conquista
-
No dia de seu aniversário, Billy Ray Cyrus se despede de Dolly Parton: Sempre a amarei de todo o meu coração
-
Além de Lucas Guedez... Relembre os famosos que deixaram o SBT para trabalhar na Globo
-
Simone Mendes expõe detalhes do casamento ao lado do marido: - Não é perfeito
-
Fiuk fala sobre suspeita de autismo e revela medo de diagnóstico
