Polícia prende principal suspeito pela morte de Jeff Machado, ator de Reis
14/Abr/
Nesta quinta-feira, dia 15, a Polícia Militar prendeu o principal suspeito pela morte de Jeff Machado.
De acordo com o R7, Bruno de Souza Rodrigues estava em um hostel na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, e teve a prisão decretada pela Justiça carioca após estar foragido. Anteriormente, o paradeiro do suspeito era desconhecido e o Disque Denúncia havia até divulgado uma recompensa de mil reais por qualquer informação.
O ator de Reis, novela da Record TV, estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro de 2023 e seus restos mortais foram encontrados em um baú enterrado. Além de estar em uma profundidade de dois metros o corpo de Jeff também foi queimado e concretado.
-
Maturidade! Diogo Nogueira celebra aniversário de Paolla Oliveira: Que seja lindo seu novo c...
-
Filipe Bragança confirma romance com Ramille nos bastidores da novela Coração Acelerado
-
Bug Hall, o Alfafa de Batutinhas, é preso nos Estados Unidos
-
Abertura de Carol Trentini, Helô Pinheiro, desfile de novela... Veja o que esperar da Rio Fa...
-
Ex-marido de Britney Spears, Kevin Federline comenta internação voluntária da cantora
-
Sasha Meneghel e João Lucas, Isadora Cruz com Lucas Pinheiro Braathen e mais famosos prestigiam primeiro desfile da Rio Fashion Week
-
Edson Celulari curte passeio no shopping ao lado da filha caçula
-
Erika Januza é internada em hospital do Rio de Janeiro após quadro de infecção renal
-
Após incêndio, pais de MC Gui vão morar temporariamente em apartamento de amigo
-
Samira comete gafe ao encontrar William Bonner nos estúdios Globo
