Prestes a completar três meses de gravidez, Bárbara Evans revela quantos quilos já ganhou
07/Ago/
Prestes a completar três meses de gravidez, Bárbara Evans está curtindo a nova fase e usando as redes sociais para interagir com os seus dois milhões de seguidores.
A modelo, que está esperando dois meninos, Álvaro e Antônio, abriu a famosa caixinha de perguntas e foi questionada por uma internauta sobre o seu peso. Vale pontuar que Bárbara já é mãe da pequena Ayla, de um ano de idade.
Quando engravidei, estava com 56 kg. Hoje, estou com 57 kg. Sexta que vem eu completo os três meses, e inicio o quarto mês. Hoje, 11 semanas. Ainda não sinto, não rs. Da Ayla fui sentir só com 20 semanas, contou ela sobre o peso e os chutes dos bebês.
Recentemente, Bárbara também interagiu com os seus seguidores e acabou revelando que a primogênita não tem muito contato com a avó, Monique.
-
Juliette Freire fala sobre prova de vestido perto da data do casamento: Foi lindo
-
Além de Giovanna Ewbank... Relembre os amores de Bruno Gagliasso
-
Agrado e Eduarda são prejudicadas pela proximidade com João Raul. Saiba o que vai acontece...
-
Durante uma conversa com Filiz sobre o ex-marido de Irmak, Kivanç acaba revelando que Irmak ...
-
Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta quarta-feira
-
Time Adriana ou time Brandão? Veja de que lado os personagens de Quem Ama Cuida estão
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Ele cresceu! Veja evolução de Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady
-
Que fofura! Cachorrinha se arruma para festa à fantasia de aumigo e encanta a web
-
Conheça famosos que já falaram sobre o diagnóstico de altas habilidades ou superdotação
