Assalto em Paris? Série de Berlim ganha teaser e data de lançamento no Tudum
16/Mai/
Oh bella ciao? Que nada! Berlim está de volta para outro assalto infalível - e, desta vez, em Paris. Neste sábado, dia 17, Pedro Alonso, o intérprete do personagem de La Casa de Papel, mandou uma mensagem para os fãs brasileiros no Tudum, evento da Netflix que está rolando em São Paulo, e ainda divulgou detalhes da nova produção.
A série está prevista para chegar ao catálogo da plataforma de streaming em dezembro de 2023 e mostrará o passado de Berlim, antes dele integrar o time do Professor.
Somente duas coisas podem animar um dia que corre mal: a primeira é amor; a segunda, roubar uma fortuna. O plano: roubar 44 milhões de euros... numa tarde, diz a sinopse.
Berlim pretende assaltar uma casal de leilões em Paris, na França, e contará com a ajuda de algumas pessoas, que formam seu próprio time: Michelle Jenner como Keila, especialista em eletrônica, Tristán Ulloa como o braço direito de Berlim, Begoña Vargas fazendo a instável Cameron, Julio Peña Fernández como Roi e Joel Sánchez interpretando Bruce.

-
Virginia Fonseca volta ao Brasil após término com Vini Jr.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Com a chegada da Together, Together Tour, relembre a discografia de Harry Styles
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Letícia Colin abre o coração sobre viver protagonista em Quem Ama Cuida: - Estou grata por essa personagem
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Jendal propõe uma aliança com Pascoal para vigiar Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
De penetra em festa a grande amiga! Confira a amizade icônica de Marina Sena com Anitta
