
Com Anitta na nova temporada, elenco de Elite adianta o que esperar da trama durante Tudum
01/Mai/
Já está curioso para saber como vai ser a sétima temporada da série espanhola, Elite? Neste domingo, dia 18, André Lamoglia e Valentina Zenere adiantaram alguns detalhes do que será abordado agora na história e é claro que o ESTRELANDO não podia deixar de contar, né?
Quando questionada sobre um pequeno spoiler que poderia dar para os fãs, a atriz que vive Isadora confessou que está muito animada com as novidades que estão por vir e entregou:
- Teremos personagens novos. Está bastante presente a família, sinto que os pais convivem mais com os filhos.
Eita, será que teremos mais supervisão dos pais na escola Las Encinas? Vale lembrar que a cantora Anitta estará presente na nova temporada da produção espanhola. E aí, bateu a ansiedade para conferir o que vai rolar?
Ainda no bate-papo em que o ESTRELANDO esteve presente, André entregou quais são as coisas favoritas de Valentina no Brasil. O galã, que arrancou gritos do público, confessou que a colega de elenco gosta muito de pão de queijo, brigadeiro, funk e regaeton. Será que teremos vídeo da atriz dançando com a Girl From Rio?
-
Morre Mauro Motta, conhecido por parceria com Raul Seixas e Roberto Carlos. Veja quem são os...
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia
-
Com superprodução, confira tudo que rolou na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Após passar por cirurgia, Tony Bellotto recebe alta do hospital