Henry Cavill se emociona ao se despedir de The Witcher no Tudum e divulga clipe inédito
22/Jan/
O bruxão também chora! Neste sábado, dia 17, Henry Cavill não segurou a emoção no palco do Tudum, em São Paulo. O ator está no Brasil para divulgar a terceira temporada de The Witcher, série da Netflix, e também se despedir da produção, já que será substituído por Liam Hemsworth.
Ao ouvir o coro dos fãs brasileiros gritando por seu nome e dizendo que o amam, Cavill se emocionou e os olhos do eterno Gerald se encheram de lágrimas. Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey, que também fazem parte do elenco, estavam com Henry e agradeceram por tudo que o astro fez pelo personagem.
- Vou sentir muitas saudades de vocês, respondeu Cavill.
Vale lembrar que, segundo o Deadline, o ator deixou The Witcher por conta de conflitos de agenda.
A primeira parte da terceira temporada será lançada em 29 de junho na Netflix, enquanto a segunda chegará ao catálogo no dia 27 de julho.
A seguir, veja clipe inédito:
-
Vitória Strada fala sobre motivo de término de noivado com Marcella Rica
-
Gisele Bündchen e mais... Veja os famosos que ajudaram as vítimas dos incêndios florestais...
-
Murilo Benício reage com humor após Giovanna Antonelli brincar sobre participação no BBB2...
-
Mãe de Lexa pede oração para fãs da cantora após internação durante a gravidez
-
Kate Middleton e Príncipe William estariam mais abertos e falando do relacionamento, diz rev...
-
Escritor Barry Michael Cooper, que trabalhou no filme New Jack City, morre ao 66 anos de idade. Saiba quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Kate Middleton e Príncipe William estariam mais abertos e falando do relacionamento, diz revista
-
Gisele Bündchen e mais... Veja os famosos que ajudaram as vítimas dos incêndios florestais em Los Angeles
-
Vitória Strada fala sobre motivo de término de noivado com Marcella Rica
-
Murilo Benício reage com humor após Giovanna Antonelli brincar sobre participação no BBB25: Tive até pesadelo