Neymar Jr. supostamente teria ficado com blogueira na véspera do Dia dos Namorados, diz colunista
05/Nov/
É eita atrás de vixe! Uma blogueira alegou que teria ficado com Neymar Jr. na véspera dos Dia dos Namorados. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Fernanda Campos disse que se encontrou com o noivo de Bruna Biancardi no último domingo, dia 11.
A coluna teve acesso a prints de conversas entre os dois, que teriam começado a trocar mensagens no Instagram em novembro de 2022 e o craque supostamente alegou que o relacionamento com Bruna estava oscilando. O casal estava separado na época, mas reatou em janeiro deste ano e agora está esperando um bebê.
Após trocar números de celular, Fernanda conversou por vídeo em janeiro e foi convidada para um encontro em um luxuoso apartamento localizado no bairro paulista da Vila Madalena em junho. A blogueira disse que o jogador de futebol contou que seria pai, mas ela não sabia que Neymar Jr. estava namorando, pois não acompanhava notícias.
A influenciadora alegou ter se sentido usada e achou feio ele ter omitido essa parte quando descobriu através de publicações nas redes sociais. Além disso, o definiu como escroto e disse que não quer voltar a vê-lo.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Neymar Jr. ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Gabriel confessa a Vanessa que sempre amou Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta...
-
Bruna Biancardi, Rafaella Santos e mais! Saiba quem é quem na família de Neymar Jr.
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Trilogia do Antes, O Telefone Preto,O Mundo Depois de Nós... Relembre a extensa carreira de ...
-
Gabriel confessa a Vanessa que sempre amou Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Lucy Alves adianta detalhes de sua personagem em Lá na Minha Terra e fala sobre a presença da música na trama
