
Durante show, Adele revela infecção na pele após uso de cinta modeladora
18/Set/
Adele surpreendeu o público presente em um dos seus shows ao falar sobre um problema de saúde que está enfrentando após o uso da cinta modeladora. O momento aconteceu durante uma apresentação em Las Vegas, Estados Unidos.
Sincera, ela contou que costuma usar a cinta em suas apresentações para manter tudo no lugar:
- É um pouco grosseiro, mas eu nunca soube que existia. Eu e minha equipe estávamos conversando sobre isso antes. Obviamente, quando faço meus shows, uso Spanx [uma marca de modeladores e cintas] para manter tudo no lugar.
E continuou:
- E eu suo muito e o suor não vai para lugar algum [por causa da cinta]. Então, basicamente, eu apenas sento em meu próprio suor.
Mesmo com o problema, Adele garantiu que não irá interromper sua agenda de shows. Vale pontuar que a cantora gravou um álbum em segredo que deve ser lançado ainda este ano.
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Matheus Martins cumpre desafio do infiltrado em A Fazenda 17
-
Que susto! Na baía, Dudu Camargo leva mordida de cavalo em A Fazenda 17
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Alice Wegmann, Giovanna Ewbank e outras famosas participam de evento de moda em São Paulo
-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra
-
Com filha nos bastidores, Simone Mendes participa de gravação de DVD de Felipe Araújo
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live