
Graciele Lacerda escolhe look ousado para rodeio e ganha chuva de elogios; confira
Já nos Stories, a noiva de Zezé Di Camargo mostrou o amado dormindo
20/Jun/2023
Da Redação
Graciele Lacerda não esconde que gosta de escolher roupas quando o assunto é sua presença em eventos. A noiva de Zezé Di Camargo usa suas redes sociais para compartilhar os looks escolhidos e deixar os seguidores de queixo caído - no bom sentido, é claro!
E desta vez não foi diferente! Para marcar presença em um rodeio, a jornalista decidiu se inspirar nas cowgirls e escolheu um conjunto preto cheio de brilhos. Mas como Graciele é única, ela decidiu ousar na escolha e não colocou nenhuma blusa por baixo da jaqueta. Já na legenda, ela escreveu:
Impossível colocar uma [foto] só. Aquele momento que aproveitamos que é rodeio e já vamos toda trajada! Cheguei no rodeio para me divertir!
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial)
Ao deixar os seguidores de queixo caído, a noiva de Zezé Di Camargo recebeu diversos elogios:
Que linda, comentou um internauta.
Ela fera, muito fera! Fera indomável que no amor não se cansa! Amo muito, disse outro.
Gente como a gente
Com uma agenda cheia, é claro que tanto Graciele, quando Zezé se cansam e aproveitam o tempo que têm para descansar. Através dos Stories, a jornalista compartilhou um momento super fofo do amado.
No clique, ele estava dormindo no sofá junto de um cachorro, que também estava tirando uma soneca. Na legenda, a famosa escreveu:
Olha essa cena. Vê se eu aguento.
A seguir, confira os melhores momentos do casal!
-
Elizabeth Savala, Serginho Groisman, Fátima Bernardes... Veja os famosos que lamentaram morte de Francisco Cuoco
-
Mariana Rios compartilha vídeo anunciando primeira gravidez: Obrigada Deus
-
Morre aos 91 anos de idade Francisco Cuoco. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Emma Heming, esposa de Bruce Willis posta foto ao lado de Demi Moore em meio a comemorações de aniversário
-
Daniel de Oliveira celebra aniversário e o Dia do Cinema Brasileiro gravando em Porto Alegre