Aline Wirley revela planos de aumentar a família e se emociona ao falar de Igor Rickli: - Sou muito grata e muito apaixonada
15/Mai/
Juntos há treze anos, Aline Wirley e Igor Rickli são pais de Antônio, de oito anos de idade, e agora pretendem aumentar a família por meio do processo de adoção. Em conversa exclusiva com o ESTRELANDO, a cantora contou que a família está na fila pouco mais de um ano.
- Estamos na fila de adoção vai fazer dois anos, um ano e meio que estamos habilitados, então estamos esperando nosso filho por meio da adoção, disse ela.
Segundo Aline, a decisão é muito importante e foi amadurecida ao longo do tempo:
- É algo muito sério para nós, tomamos essa decisão tem pouco tempo, mas é uma decisão que a gente vem amadurecendo ao longo de treze anos, então estamos bem felizes esperando nosso filho por adoção.
Animada e feliz com a decisão de aumentar a família, a cantora também não escondeu a emoção ao falar do marido e do relacionamento, baseado em muita parceria e união:
- Muito companheirismo. Eu e o Igor estamos há treze anos juntos e de lá pra cá tudo que a gente construí é nessa parceria, nessa união mesmo. Somos dois artistas e a gente se fortalece dia após dia juntos: vamos fazer isso, vamos pensar em um disco.
E continuou:
- O Igor é uma benção na minha vida, eu sou muito feliz, é até difícil pra mim falar dele, eu sou muito grata e muito apaixonada.
E parece que a parceria entre eles não é apenas em casa e relacionado a criação do filho, já que Aline adiantou um projeto nos palcos com o marido:
- Estou preparando um espetáculo com o Igor, porque lá no BBB lançamos uma música e a galera adorou, então estamos fazendo isso que é um projeto, um espetáculo juntos.
-
Após deixar A Casa do Patrão, Nikita nega tentativa de imitar Ana Paula Renault
-
Com a chegada da Together, Together Tour, relembre a discografia de Harry Styles
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Virginia Fonseca foi ao jogo de Vini Jr. um dia antes de anunciar término
-
Patrícia Poeta usa joias de Hebe Camargo em Cannes; veja os looks das celebridades no quarto dia do festival
-
Prestes a estrelar novela com o filho, Igor Rickli fala sobre expectativa da família: - Grande torcida
-
Brunna Gonçalves e Ludmilla celebram aniversário da filha: Há um ano descobrimos um novo sentido para tudo
-
Após deixar A Casa do Patrão, Nikita nega tentativa de imitar Ana Paula Renault
-
Após Vale Tudo, Breno Ferreira celebra mais uma novela das nove: - Vou aproveitar da melhor forma
